20/01/2020 | 17h05m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram

BBB20: 'Não fica em cima do muro', diz cunhada sobre Felipe

Celly garantiu que arquiteto será bastante competitivo no jogo

BBB20: 'Não fica em cima do muro', diz cunhada sobre Felipe - Reprodução/Instagram

No último final de semana, a Rede Globo divulgou a lista de participantes da nova edição do Big Brother Brasil, que estreia na próxima terça-feira (21).

O primeiro anunciado foi Felipe. O arquiteto de 27 anos assumiu que é mimado e não gosta de receber ordens. Em uma entrevista para GShow, Celly, cunhada do brother, garantiu que ele tem a cara do programa.

“Felipe é baladeiro, festeiro, bem conhecido onde mora. Eu sempre falava: Você tem perfil de BBB, vai fazer sucesso“, disse ela.

Além disso, ela comentou que Felipe deve fazer parte do grupo de pessoas competitivas.

“Ele é um cara muito competitivo em tudo o que faz e vai jogar mesmo. É muito atento, não é de panelinha, vai gostar de todo mundo. Tanto que aqui fora ele tem amigos de todos os tipos. Ele não fica em cima do muro", contou Celly.

Na casa do BBB20 haverá a divisão entre Xepa e VIP e, segundo ela, o arquiteto terá dificuldade com determinados cardápios.

“Ele é muito chato para comer. Não come nada! Só arroz, bife, bata frita, macarrão, pizza e hambúrguer. Vai ter problemas com obrigações na casa também", revelou.

Quando o assunto é romance, ela não tem certeza se o cunhado terá coragem de se aproximar de forma mais íntima de alguém.

“Ele é para frente, mas é tímido", disse.

Saiba mais sobre Felipe

Felipe foi o primeiro brother a ser divulgado como participante do BBB 20 e é integrante do grupo Pipoca.

Nascido e criado na Zona Norte de São Paulo, Felipe, de 27 anos, é apaixonado por seu lugar de origem. A profissão de arquiteto é outro de seus motivos de orgulho: logo que se formou, começou a trabalhar na área e, até hoje, adora estar em um canteiro de obras.

Atualmente, é sócio de uma construtora e de uma pizzaria, que abriu com amigos. Considera-se o cara mais competitivo de sua região e pretende levar essa característica para o jogo do Big Brother Brasil.

Dentre as coisas que ele mais gosta de fazer estão jogar futebol com os amigos, curtir uma balada e viajar. Sempre assistiu ao BBB e ficava até de madrugada vendo o reality. Quer entrar na casa para se divertir e ganhar o prêmio, mas acha que pode ser considerado uma pessoa difícil de se relacionar e que, por isso, o confinamento pode ser ainda mais intenso.

Solteiro, Felipe diz que aposta no jogo individual, sem combinação de votos, como a melhor estratégia para chegar ao primeiro lugar. Por isso um romance seria um grande desafio em seus planos.

“Não troco a liberdade que temos nos dias de hoje por nada. Adoro a minha vida e os momentos que estou vivendo”, anuncia.

BBB20: ‘Arriscado’, diz Tiago Leifert sobre brothers ‘fugirem’ do Paredão

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato





Notícias Relacionadas

15/12/2020 | 23h00m - Giovanna Prisco

A Força do Querer: Zeca fica com ciúmes de Jeiza

15/12/2020 | 22h00m - Giovanna Prisco

Haja Coração: Apolo pensa que Tancinha é interesseira

15/12/2020 | 21h00m - Giovanna Prisco

Flor do Caribe: Dionísio fica impune mais uma vez



Instagram

Instagram

OFuxico