BBB 22 às 20:12

BBB20: ‘Não me contento com pouco’, diz Thelma

Divulgação/TV Globo

Neste sábado (18), a Rede Globo anunciou todos os participantes que estarão presentes no Big Brother Brasil 20, que estreia na próxima terça-feira (21).

Uma das integrantes do grupo pipoca é Thelma.

Confira o comunicado!

A médica anestesiologista Thelma tem 35 anos e é de São Paulo. Para perseguir o sonho profissional, passou três anos estudando em cursinho antes de prestar vestibular e ser aprovada com bolsa integral em uma faculdade particular.

Hoje trabalha em quatro hospitais e vê a familiaridade com os plantões hospitalares como trunfo para possíveis provas de resistência. Nas horas vagas, ainda encontra tempo para atuar como passista de escola de samba que, conta, é sua grande paixão.

Thelma não vê a hora de colocar os colegas de confinamento para sambar nas festas: adora estar na balada entre amigos.

Na casa, pensa em manter o foco no jogo para conseguir fazer uma leitura do perfil de cada participante, mas sem deixar de se divertir.

Vê no BBB um projeto de vida e está determinada a não sair do confinamento sem levar R$ 1, 5 milhão para casa.

“Tenho amigos aqui fora, mas lá dentro é um tabuleiro de xadrez. Nasci para vencer na vida, não me contento com pouco”, descreve.

Diz que não gosta de pessoas mentirosas, que gritam ou que puxam o saco e pretende confrontar esse tipo de situação na casa.

“Não costumo engolir sapo”, anuncia.

O BBB20 tem direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O reality estreia no dia 21 de janeiro.

Saiba mais sobre Thelma

Aos 35 anos de idade, a médica Thelma promete só deixar a casa da 20ª edição do Big Brother Brasil, reality show de sucesso da Globo, ainda mais agitada.

“Venho de família humilde, não tinha condições de pagar a faculdade e, mesmo assim, consegui. Me sinto empoderada por isto”, chegou a declarar ela.

“Quero causar. BBB vai ser o meu investimento”, também afirmou Thelma, na chamada que foi exibida, ao longo da programação da Rede Globo.

BBB20: 'Programa vai ser meu investimento', dispara Thelma

Notícias Relacionadas