BBB 22 às 10:22

BBB20: ‘Não se faça de louca’, dispara Manu para Flayslane

Reprodução / BBB / Globo

O programa do último domingo (5) esquentou os ânimos do Big Brother Brasil 20. Depois de uma Eliminação, uma nova Prova do Líder e uma formação de mais um Paredão, a tensão ficou no ar. 

Thelma se safou da berlinda e ainda conquistou a liderança. A médica devolveu a indicação que Flayslane tinha feito nela e ainda mandou um recado de que "planta também volta", cutucando a cantora sobre uma frase que ela tinha dito. 

BBB20: Flayslane, Marcela e Babu estão no Paredão

Logo depois do programa, as duas acabaram discutindo por isso. Flayslane disse que Thelma estava soberba, enquanto Thelma dizia que tinha ficado muito ofendida por ter sido chamada de planta. 

Manu Gavassi também entrou no meio da briga para defender a médica e se posicionou contra a cantora, que ficava dizendo que não tinha falado nada sobre a rival.

"Flay, eu te defendi durante 10 semanas nesse jogo. Não se faça de louca", pediu a cantora influencer. 

"Não precisa gritar comigo", rebateu a emparedada. 

BBB20: Eliminação e novo Paredão agitam a web com memes

"Você está rindo, você está: 'Planta é ofensa?'. Claro que planta é ofensa. Não se faça de louca", disparou Manu mais uma vez. 

Sem paciência com o deboche de Flayslane, a sister ainda continuou explicando que sempre defendeu a cantora, mas que desde que voltou do Paredão, começou a ficar muito soberba.

"Eu te defendi durante 10 semanas. Eu sei que a gente teve troca verdadeira. Eu sei que eu te admiro para caramba como artista. Quando você voltou do Paredão do Daniel, você assumiu uma outra postura. E, sim, eu acho que aí você mudou. Você estava, sim, vestindo uma soberba", continuou. 

BBB20: ‘Tenho medo de ter sido soberba’, declara Thelma

"É? Por que você não chegou para conversar comigo? Você tinha toda a abertura. De verdade. De todas as pessoas, você tinha muita abertura para falar comigo", respondeu Flayslane. 

"Eu fiquei tão chateada com a falta de respeito. Eu conversei com você uma, duas, três… Várias vezes. Tudo pode ser falado. Você pode falar o que você quiser. O jeito que você fala é, sim, soberbo. É rindo, é fazendo piada disso… Talvez você não perceba, porque seja uma defesa. Então, eu te convido a ver a maneira que você falou", rebateu Manu. 

BBB20: 'Agora quer se comprometer', dispara Flay sobre Thelma

Ela ainda lembrou o episódio com Prior indicando ela e Gizelly e compartou a atitude de Flayslane com isso. 

"Essa postura, cara, eu nunca vou achar bonito, eu nunca vou achar legal", afirmou. 

"Tudo bem, é a sua opinião, Manu. Eu respeito. Eu não preciso pensar como você, nem você como eu", finalizou Flayslane. 

 

Bruna Marquezine reprova amizade de Manu e Ivy: ‘Ou ela ou eu’
 

Notícias Relacionadas