11/02/2020 | 12h22m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Instagram

BBB20: ‘Não se preocupa com VT’, diz Tatá Werneck, ao revelar torcida para brother

Apresentadora, ao contrário de Bruna Marquezine, não está conseguindo assistir ao reality

BBB20: ‘Não se preocupa com VT’, diz Tatá Werneck, ao revelar torcida para brother - Reprodução/Instagram

Esse é um dos BBB’s que mais vemos os famosos interagindo nas redes sociais e, além de Bruna Marquezine, Tatá Werneck parece estar acompanhando o programa conforme o possível, já que é mãe da pequena Clara Maria, de apenas três meses.

Nas redes sociais, ela revelou sua torcida. "Não tô conseguindo acompanhar o BBB por causa da BB, mas só pra dizer que torço pelo Babu (sei que ninguém perguntou mas na verdade perguntaram sim) Babu tá la de verdade! Não tá preocupado em fazer VT... por isso, às vezes erra e acerta como todo ser humano. Gosto dele", afirmou.

Saiba mais sobre o BBB20

Vale lembrar que Tata e Babu contracenaram juntos na novela I Love Paraisópolis, em 2015, quando ela viveu a personagem Pandora e ele o marrento Jávai.

A própria Tatá lembrou dessa convivência, quando os nomes foram revelados. "Ele já passou e passa muito perrengue na vida! De verdade torço por ele. Ele é um cara talentoso demais e bom amigo! Sabe aquele cara gente boa demais? E já fez novela pra cac*** e filme e não tem dinheiro".

BBB20: Brothers 'criticam' Caio Ribeiro e elogiam Neto, da Band
BBB20: Esposa de Pyong apaga post de apoio ao marido
Bruna Marquezine crítica Tiago Leifert: ‘Podia machucar a Manu’

Bruna Marquezine critica Tiago Leifert

Um dos seguidores da atriz e apresentadora contou que estava "aprendendo a gostar dele", já que ele "reclama demais". Tatá, então, defendeu o amigo. “Então, mas quando a pessoa não tá no BBB pra ficar fazendo VT e fingir ser quem não é, a pessoa erra! Reclama... às vezes é legal, às vezes não :) como todo ser humano. Claro que estou falando de erros bobos e humanos. Quando a pessoa entra pra ser o que não é dá pra fingir mais fácil".

Quem acompanha o BBB20, sabe que Bruna Marquezine é uma telespectadora assídua, muito por conta de sua torcida pela amiga Manu Gavassi. Agora, ao assistir o Jogo da Discórdia desta segunda-feira (10), ela criticou Hadson e reclamou de um comentário infeliz de Tiago Leifert.

"Eu amei como ela (Manu) não se abalou com nada disso, nem com o comentário infeliz do Tiago dizendo que não era o Igor (isso podia machucar ela) e tô com orgulho do tanto que ela está sendo sábia, segura e fiel aos princípios dela", escreveu.

Na ocasião, Manu escolheu Daniel e Ivy para sua “final perfeita”.

"Vou fazer uma final inesperada, eu e meus dois amigos atores contratados, Daniel e Ivy, que trouxeram a notícia que eu tenho um namorado agora", disse a participante, lembrando que os dois informaram que Igor Carvalho havia aceitado seu pedido de namoro.

Leifert, então, brincou. "Mas você sabe que não era seu namorado lá, era um cara qualquer, era mentira. Era uma outra pessoa, não era o mesmo cara do Instagram”.

Porém, a atriz rebateu: "Era sim, se ele me levou um cartaz em frente à casa de vidro, era ele".





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico