04/03/2020 | 10h47m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / BBB / Globo

BBB20: 'Não soube dosar o carinho', diz Gui sobre Bianca

Ex-brother fala de sua participação no reality show

BBB20: 'Não soube dosar o carinho', diz Gui sobre Bianca - Reprodução / BBB / Globo

Guilherme foi o sexto eliminado do Big Brother Brasil 20, na última terça-feira (3), em Paredão disputado com Gizelly e Pyong.

Na manhã desta quarta-feira (4), o ex-brother foi tomar o famoso café-da-manhã com a apresentadora Ana Maria Braga, no Programa Mais Você, para falar de sua participação no reality show. 

Saiba tudo sobre o Big Brother Brasil 20

Na ocasião, ele conversou sobre um assunto bastante polêmico: seu relacionamento com Gabi Martins e sua amizade com Bianca Andrade

Quem acompanhou o casal sabe que muitas brigas foram ocasionadas por causa da influencer, que chegou a afirmar em certo momento de uma festa, que queria ficar com Guilherme e ele correspondeu às investidas dela, embora não tenham se beijado. 

Diogo Melim, até então namorado de Bianca, inclusive terminou o relacionamento por esse motivo e Gabi, por sua vez, ficou bastante abalada com a situação. 

Bianca Andrade anuncia o fim do namoro com Diogo Melim
BBB20: Guilherme é questionado por Gabi se beijou Bianca

Apesar disso, Guilherme e a cantora passaram por cima do acontecimento e resolveram continuar juntos. Antes de sair, o brother até mesmo avisou que ia esperar por ela fora do confinamento. 

"Quero sim continuar com ela, mas a gente vai conversar, para ver o que vai ser melhor pra nós, mas a intenção é continuar com ela, sim", afirmou ele. 

BBB20: Eliminado, Guilherme conta o que deve rolar com Bianca
BBB20: 'Ele não me deixou nada', chora Victor Hugo sobre Guilherme

O modelo também comentou que sua relação com Bianca nunca passou de amizade e até pediu desculpas pelo rumo que a situação tomou. 

"Eu queria aproveitar esse momento para pedir desculpa a ela e à familia dela por tudo o que acabou acontecendo. Minha intenção com ela sempre foi das melhores, de cuidar dela, tudo como amigo. Minha amizade com ela sempre foi sincera, eu gosto de cuidar das pessoas, de dar carinho para as pessoas. É como aconteceu com o Victor Hugo lá dentro, vejo os dois iguais. Ele gostava de mim, me pedia carinho e eu dava, porque gosto de fazer isso pelos outros", explicou. 

Guilherme declarou que queria ficar apenas com Gabi desde o início do programa e, inclusive, falava isso para Bianca. 

"Deixei muito claro desde o início que só queria a Gabi, que foi a única mulher que me chamou a atenção lá", disse ele. 

BBB20: ‘Óbvio’, diz Bianca sobre ficar com Guilherme, se fosse solteira
BBB20: 'Estamos conversando', diz Bianca sobre Diogo Melim

Apesar disso, ele reconheceu que errou com a namorada e que isso faz parte da dinâmica do reality show, já que ele garantiu que foi ele mesmo o tempo inteiro. 

"Reconheço meu erro. Mas pedi desculpas, ela aceitou. A gente está lá para errar, aprender, desculpar, continuar. Minha intenção com a Gabi e Bianca sempre foram das melhores. Da bianca, de amizade e da Gabi com sentimento de namorado", concluiu. 

Sobre seu erro, Guilherme refletiu que foi não ter 'dosado' sua relação com Bianca. 

"Não soube dosar meu carinho e minha amizade com a Bianca, mas sempre fui amigo dela de verdade, amizade sincera. Ela foi a primeira pessoa com quem tive abertura. Mas depois que me envolvi com a Gabriela, eu não soube dosar esse carinho que tive com a Bianca. Mas foi carinho de amizade sempre, como tive com Victor Hugo", explicou mais uma vez. 

BBB20: ‘Pensei em não insistir para ficar perto de você’, diz Gui a Gabi

Ele também contou que a namorada já tinha insegurança por conta de relacionamentos amorosos passados, mas ainda assim reconhece que errou. 

"Gabi já era insegura por traumas do passado dela, mas sei que tive uma parcela de culpa na insegurança dela. Mas sempre procurei respeitar ela e todas as mulheres, passar segurança e mostrar que gosto dela", disse Guilherme, que ainda continuou: "Fica uma cicatriz, mas a Gabi está disposta a passar por cima disso e por isso saí de lá namorando com ela ainda". 

Sobre sua eliminação, Guilherme acredita que sua relação com Gabi pode ter contribuído para que ele saísse da casa, já que eles tiveram muitos conflitos. Mas que isso não importa, já que era o que ele queria ter feito. 

O modelo acredita que o que realmente tirou ele da casa foi que era 'isento', pois não queria se comprometer. 

 

BBB20: Eliminação de Guilherme rende muitos memes na web
BBB20: Fãs recepcionam Guilherme na porta do hotel





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Helo Little Monsther!! Respondam nosso quiz @ladygaga #chromatica !! LINK NA BIO☀️ @itsme_muris
  • Após realizar tomografia e exames de sangue,  #MariaMelilo foi liberada do hospital e seguirá o tratamento contra a Covid-19 em casa.
(Via @mariamelilo)
  • Duda Reis se incomoda e desabafa sobre
  • Em Portugal, Pedro Scooby passou o dia com os filhos Dom, Bem e Liz, indo a um parque e depois para a praia ☀️⛱ #OFuxico
(Via Instagram @pedroscooby)
  • Rafa Kalimann é a nova contratada da Rede Globo e se emociona ao contar a novidade aos seguidores. #OFuxico (Via @rafakalimann )
  • Ludmilla não perde tempo e aproveita dia de sol e piscina com Brunna Gonçalves e os amigos ao som de Beyoncé! #OFuxico
(Via Instagram @ludmilla)
  • Fiquem ligados! Hoje, às 20h30, @joaoboscoevinicius realizam uma live especial! Eles mandaram um recado aos leitores de #OFuxico!

OFuxico