22/02/2020 | 22h00m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução/Globo

BBB20: 'Não tenho outra opção', diz Rafa sobre indicar Bianca

Líder refletiu sobre as possibilidades nesta tarde

BBB20: 'Não tenho outra opção', diz Rafa sobre indicar Bianca - Reprodução/Globo

Com o Paredão se aproximando, a líder da vez, Rafa Kalimann, passou este sábado (22) pensando nas possibilidades de indicações para a berlinda. 

Saiba tudo sobre o Big Brother Brasil 20

Sozinha no quarto, a sister começou a avaliar a situação da casa e quais eram os votos que os outros participantes dariam. 

"A Flay já está no Paredão. Prováveis para ir para o Paredão dessa vez: se eu colocar a Bia, o Felipe e o Babu vão pela casa. Se eu colocar o Felipe, o Babu e o Victor Hugo vão pela casa...", refletiu ela. 

A líder também pensou quão ruim é disputar com alguma amiga pela permanência na casa, mas que não enxerga outra forma de fazer isso. 

BBB20: Rafa dá indício de que vai indicar Bianca
BBB20: Rafa vira Líder e a web reage com memes
BBB20: Um detalhe que poucos viram na vitória de Rafa

"Eu não posso ignorar o fato de que elas são amigas e que eu não gostaria que isso acontecesse comigo. Mas eu também não posso ignorar o fato de que eu tenho motivos suficientes para fazer isso. E se eu colocar o Prior e o Babu for pela casa, eles ficariam na mesma situação, porque também são amigos", declarou. 

Durante sua reflexão, ela ainda afirmou que não quer colocar nem Babu, nem Victor Hugo, porque gosta deles, e ainda não quer indicar Mari, por achar que ainda precisa conversar e resolver algumas questões com a sister. 

"Eu sei que é ruim Bianca e Flay estarem juntas, mas eu não consigo. Meu coração não consegue pensar em outra opção que não seja votar na Bia", continuou. 

BBB20: Flayslane faz ameaça ao ficar engasgada com Rafa
BBB20: Rafa havia escutado Flayslane falar mal dela

Mesmo Felipe sendo uma opção de voto sua, Rafa ponderou que caso coloque ele, a casa fica "sem opção" e corre o risco de indicar alguém que a influencer goste. 

Apesar de querer colocar Bianca na berlinda, a sister afirmou que a respeita muito, mesmo que ela, Flay e Mari estivessem falando mal de Rafa por trás. 

BBB20: Mari e Rafa se ‘alfinetam’ para outros brothers
BBB20: Jonas Sulzbach desmente Rafa Kalimann na web

"Independente de gostar ou não, eu respeito a Bia. Eu não causo nenhum mal para a vida dela, não fico falando, agindo contra ela... A não ser agora, que tenho que colocá-la no Paredão, mas a gente entrou aqui sabendo que isso teria que ser feito", comentou. 

Ainda sobre o grupo 'inimigo', Rafa declarou que não estava gostando da forma como elas estão agindo. 

"Elas estão sendo injustas. Muito injustas. E é isso que está me doendo. Não é elas não gostarem de mim, porque elas têm esse direito, mas elas estão sendo injustas. Essa estratégia é muito suja", finalizou. 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico