31/03/2020 | 08h40m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Victor Pollak/Globo

BBB20: O Brasil erra ao travar duelo entre Manu e Prior

Os dois brothers estão no Paredão com Mari Gonzalez

BBB20: O Brasil erra ao travar duelo entre Manu e Prior - Victor Pollak/Globo

Ele vem dominando os assuntos desde o mês de janeiro e veio crescendo cada dia mais até que chegou em um ponto em que a internet só falou disso. Não, não estamos falando do coronavírus, mas sim do Big Brother Brasil.

Saiba tudo sobre o BBB20

Após algumas temporadas, digamos "apagadas", a produção acertou a mão e o que aconteceu desde a formação do Paredão deste domingo (29), que tem Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez, é algo impressionante.

Até a noite da segunda-feira, a votação já havia ultrapassado os 550 milhões de votos, um recorde em todas as edições. A maior votação anterior também era desta edição e foi no Paredão entre Pyong, Gizelly e Guilherme.

Porém, com a temporada ótima, uma votação recorde atrás da outra, o que os fãs do BBB estão fazendo de errado?

O problema é que os votos estão polarizados entre Felipe Prior e Manu Gavassi, em uma espécie de final de Copa do Mundo, vista a mobilização dos inúmeros fã-clubes de ambos, além do envolvimento de famosos, como Bruna Marquezine, Neymar, Gabigol, Sophia Abrahão, entre outros.

Com isso, o público corre o risco de tirar dois grandes participantes do programa, deixando Mari Gonzalez na casa. Nada contra a influencer, mas, para o jogo, Manu Gavassi e Felipe Prior são importantíssimos e seria essencial que ficassem na casa.

Guerra! Paredão com Manu e Prior faz servidor da Globo cair!

Felipe Prior tem todas as suas incoerências, o modo agressivo que age em algumas situações, mas se mostrou um jogador nato e, para os próximos capítulos do jogo, ele é muito importante, até para a casa mais vigiada do país não parecer uma "colônia de férias" e continuar, sim, a ser o "jogo de convivência".

Manu Gavassi é uma pessoa divertida, VTzeira nata, como ela mesma disse, mas basta ser incomodada para perceber que ela sabe jogar quando quer. O fato de ter sido indicada por Prior - de um modo que ela não concordou muito - deu para notar que, se permanecer no jogo, começará a arregaçar as mangas com uma visão maior para o jogo, deixando de lado aquela Manu do início do programa, que parecia não ligar muito para as provas e dinâmicas da casa.

Por isso, volto a repetir, nada contra Mari Gonzalez, mas imaginem o retorno de Manu e Prior para a casa? Seria o cenário perfeito para o reality show pegar fogo nestas últimas semanas.

Então, se você é fã do BBB em si e não de uma torcida para um participante, pense nisso: O momento de mudar a votação é agora!

BBB20: Cleo quer saída de Prior, após ter elogiado o brother
BBB20: ‘Ela é muito patricinha’, detona Prior sobre sister
BBB20: Neymar faz dancinha para mostrar torcida por Prior
BBB20: ‘Tô com dedo doendo de tanto votar’, diz Bruna Marquezine





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico