BBB 22 às 10:24

BBB20: ‘O famoso enfeite de pódio’, diz Thelma sobre Mari

Divulgação/BBB/TV Globo

No último sábado (11), no Big Brother Brasil 20, reality show da Rede Globo, Thelma e Babu conversaram bastante sobre o jogo.

Em relação à Mari, o ator apontou que a influenciadora deixou de ser um alvo.

Saiba tudo sobre o BBB20

"Outra coisa também que eu falo. Eu sei que houve motivos para, mas o jogo inteiro: 'Vamos no fulano'. Entendeu? Por outro lado, nós, que éramos alvos, nunca nos juntamos. Pelo contrário. A Mari é um alvo, e ela conseguiu sair de ser um alvo. Ela deixou de ser um alvo de vocês, deixou de ser um alvo meu', disse ele.

"Não deixou de ser alvo", rebateu Thelma.

BBB20: Web diz que Rafa está apaixonada por Gizelly

"É ruim? Não. Para ela é bom. Ela está lá, amarradona. Amanhã ela está aí. E segunda também", disse Babu.

Em seguida, Thelma alfinetou a sister.

"O famoso enfeite de pódio".

Provas de que o BBB20 é um verdadeiro 'Fit Dance'

Mari desabafa sobre amizade com Flayslane

 

No último sábado (11), Mari desabafou com Ivy no quarto do líder. A influenciadora comentou sobre a sua amizade com Flayslane, que está abalada no Big Brother Brasil 20, da Rede Globo.

"É muito ruim ficar assim. Chega e fala. Fica guardando isso. Isso é muito ruim. Ela também deve estar agoniada. Por que não falar e passar? Aí eu tenho que ficar afastada dela, porque ela quer. Tenho que deixar ela sozinha, porque ela quer. Fica uma coisa muito ruim", disse ela.

Pedro Bial diz que Babu será o campeão do BBB20

Ivy concordou, e Mari continuou seu desabafo.

"Nossa… Já está em uma situação difícil, já está em uma reta final, já tem vários sentimentos. Ela vive falando que se sente excluída. Aí a única pessoa que quer estar com ela, que gosta dela… E faz isso? Não quer estar perto… E eu fico mal, porque eu quero apoiar, quero estar junto. Mas eu não vou estar perto de uma pessoa, que a pessoa não quer estar perto de mim. Olha a minha situação. Que coisa ruim. Não sei como agir com isso, sabe?", disse.

Depois de ouvir Mari, Ivy aconselhou a sister.

"Deixa ela. Se ela não quer, você vai fazer o quê? Uma coisa seria se ela quisesse e você estivesse com orgulho. Mas não é isso. Você quer ficar com ela e ela que não quer, então não tem o que fazer. Se ela quer ficar sozinha, você vai ter que respeitar. A não ser que você sente lá do lado dela. Ela de cara fechada e você também, em silêncio", afirmou.

"Não adianta em nada. Humilhação ficar do lado da pessoa sem ela querer", rebateu Mari.

BBB20: 'Estou ferida', diz Flay em nova discussão com Mari

Notícias Relacionadas