BBB 22 às 15:15

BBB20: ‘O final feliz é sozinha’, declarou Gabi Martins

Reprodução / BBB / Globo

Gabi Martins revelou que está sozinha! Parece que a sister não vai mais querer saber do seu Principe Guilherme, pelo menos por enquanto, por estar dentro do confinamento. 

Em seu Raio-X neste sábado (7), a cantora declarou que é a Princesa Fiona, do filme Shrek, e que em seu 'final feliz' não tem ninguém além dela. 

"Neste programa, a Fiona tem um final feliz sozinha. Ela entrou sozinha e vai terminar sozinha. É como a vida, às vezes o final feliz é sozinha", disparou Gabi. 

BBB20: Saiba como foi a primeira festa de Gabi sem Guilherme

Ela sofreu muito em seu relacionamento com Guilherme e chorou muitas vezes durante o reality show, inclusive desabafando muitas vezes com Pitchulo, apelido carinhoso que deu ao boneco alpinista que decora a cozinha da casa mais vigiada do Brasil. 

Porém, com a eliminação do modelo, a loira afirmou que 'voltou' para o jogo e já não chorou mais. 

Gabi ainda usa os presentes que o brother deixou para ela e não comentou mais sobre o namoro e se procurará ele após o BBB ou não. Por enquanto, mostrou que está com a cabeça no jogo. 

 

BBB20: ‘Exagero’, diz mãe de Gabi ao negar depressão da filha
BBB20: Guilherme volta a fazer pressão psicológica em Gabi
BBB20: Guilherme se revolta por Gabi participar de hipnose de Pyong

 

Apaixonado

Guilherme, por sua vez, disse que está esperando pela sister fora do reality show.

Durante o café-da-manhã no programa Mais Você, com Ana Maria Braga, o brother revelou que realmente está apaixonado por Gabi e quer continuar vivendo o romance fora da casa. 

O modelo afirmou que está esperando por ela, assim como prometido, e até mesmo deixou seu escapulário de presente para a amada e uma camiseta, para que ela sempre se lembre dele. 

Será que esse relacionamento ainda está de pé? 

BBB20: Guilherme deixa presente especial para Gabi e se emociona
BBB20: 'Não soube dosar o carinho', diz Gui sobre Bianca

Notícias Relacionadas