08/02/2020 | 10h00m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Divulgação/TV Globo

BBB20: O poder e a união entre Marcela, Thelma e Gizelly

Trio de sisters do reality conquistaram o coração do público

BBB20: O poder e a união entre Marcela, Thelma e Gizelly - Divulgação/TV Globo

A 20ª edição do Big Brother Brasil (ou apenas BBB20, como está conhecido) está dando o que falar na internet, e em quase três semanas de reality, diversas reviravoltas, estratégias e formação de grupos aconteceram.

Porém, um trio tem se destacado ao longo desses 18 dias: Marcela, Thelma e Gizelly, que com uma amizade extremamente forte e uma sinergia invejável, conquistaram o público por sempre tratarem de temas sociais relevantes.

Pensando nisso, nós do OFuxico separamos algumas publicações do Twitter que mais realçam e explicam os motivos da poderosa união entre as três sisters. Confira:

Valorização da amizade sincera

 

Uma das publicações na rede social foi sobre como devemos valorizar as pessoas que ficam do nosso lado e sempre apoiá-las.

“Quando você conhecer uma Gizelly, uma Thelma e uma Marcela VALORIZE”, foi a legenda.

Vale lembrar que, apesar das polêmicas relacionadas à Marcela e Gizelly, Thelma nunca deixou de acreditar nelas.

Sensatez

 

Por sempre tratarem de temas discutidos em nossa sociedade, principalmente o machismo e todo o preconceito contra as mulheres, o trio é considerado por muitos como as participantes mais sensatas da edição.

“Marcela, Thelma e Gizelly sabendo que são as mais sensatas dessa edição”, disse uma usuária.

União contra a violência doméstica

 

Um dos temas sociais que elas chegaram a comentar foi sobre a violência doméstica que muitas mulheres sofrem no Brasil, e ao se unirem para trabalhar a favor das vítimas, a web foi conquistada.

“Marcela, Gizelly e Thelma organizando de trabalharem juntas em prol das mulheres que sofrem violência doméstica = TUDO PRA MIM”, foi um tuíte.

As Meninas Superpoderosas

 

Claro Que esta união iria remeter a grandes obras do nosso cotidiano, e existe trio mais girl power que As Meninas Superpoderosas?

“Gizelly, Marcela e Thelma são as meninas superpoderosas. Torcendo pra uma delas pegar o líder hoje!”, declarou outra pessoa no dia 30 de janeiro.

De acordo com a publicação, Gizelly é a Lindinha, Marcela é a Florzinha e Thelma é a Docinho. Concordam?

As Três Espiãs Demais

 

“Marcela Thelma e Gizelly são inteligentes jogadoras politizadas simpáticas engraçadas lindas unidas e prontas pra massacrar os machistas da edição. E vamos de melhores participantes do BBB”, falou outro tuíte.

Porém, a foto lembra outro trio de mulheres de um desenho tão icônico quanto As Meninas Superpoderosas: As Três Espiãs Demais.

Vejam se concordam com a escolha: Marcela é Clover, Gizelly é Sam e Thelma é Alex.

Rihanna como a quarta integrante

 

Claro que, caso entrasse mais pessoas para o grupo das meninas, precisaria ser outra mulher à altura delas, não é mesmo?

E que tal a Rihanna?

“Só falta mais uma pessoa pra se reunir com a Marcela, Thelma e Gizelly”, declarou outra usuária.

No meme que carregava junto na publicação, é possível ver alguém ligando para a intérprete de Man Down.

Clube das Winx

 

Enquanto a Rihanna não aceita o convite, mais três pessoas se uniram com o trio dentro da casa: Manu Gavassi, Pyong Lee e Rafa Kalimann.

Com um grupo ainda maior, outro desenho com mulheres icônicas foi lembrando no Twitter: O Clube das Winx.

“Quando damos nossas mãos, nos tornamos poderosas, porque juntas somos INVENCÍVEIS”, disse o tuíte na legenda, fazendo referência à abertura do programa.

Na imagem, Marcela é Bloom, Pyong é Tecna, Thelma é Aisha, Manu é Musa, Gizelly é Flora e Rafa é Stella. Concordam com estas homenagens, respectivamente?

O que você está achando da participação de Marcela, Thelma e Gizelly no BBB20?





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico