26/02/2020 | 05h02m - Publicado por: Gustavo Gossen | Foto: Divulgação/Globo

BBB20: 'O público deve estar me achando FDP', diz Guilherme

Brother está preocupado com a opinião do público após lágrimas de Gabi

BBB20: 'O público deve estar me achando FDP', diz Guilherme - Divulgação/Globo

Guilherme e Gabi discutiram na madrugada desta quarta-feira (26), conforme OFuxico contou. Depois da cena, repleta de muito choro da sister, ela foi desabafar com Rafa, depois com Flayslane e, em seguida, com as demais meninas.

Ao perceber que a crush contou a DR para várias pessoas, Guilherme reagiu.

“Ela vai me queimar! (...) O fato dela falar para todo mundo é o que mais me deixa decepcionado. Porque eu já falei que tudo que é entre nós, tem que ser resolvida entre nós (...) Agora eu não tô querendo mais. Ela conseguiu (...) O público vendo isso, ela chorando desse jeito, deve estar me achando filha da p… (...) Imagino o que minha mãe deve estar sofrendo. E os meus amigos?”, comentou.

Ao longo da noite, Guilherme também chorou, lamentou e voltou a fumar. Durante conversa com Victor Hugo, o brother repetiu que não entende como Gabi pode ter feito pedido de namoro se ao mesmo tempo não confia nele.

Saiba o mais sobre o BBB20

A discussão

Guilherme endureceu com Gabi durante a DR da madrugada desta quarta-feira (26). O brother não aceitou a sister ficar duas horas emburrada após a eliminação de Bianca.Gabi fechou a cara e quis ficar sozinha no quarto. Os dois não conversaram até 1h40, quando finalmente se encontraram no jardim.

Ela argumentou que ficou abalada com a saída de Bianca, que acredita que a eliminação possa ter alguma relação com os dois e que não superou a relação dela com Guilherme.

“No dia seguinte, você ficou grudado nela como se nada tivesse acontecido e nem me falou nada. Eu soube através dela”, lembrou Gabi sobre o dia que Guilherme e Bianca se controlaram para não ceder às tentações.

A loirinha começou a chorar, dizendo que está completamente apaixonada, porém o bonitão ameaçou terminar o namoro ao sinalizar que a paciência está acabando.

“Tô sempre tendo que correr atrás. Eu não preciso passar por isso. E se acontecer de novo? Eu faço de tudo por você, e você nunca acredita em mim. Faço tudo e não é o suficiente. Eu já terminei namoros assim, de saber que a pessoa ia sofrer, mas pelo menos falar as coisas (...) não aconteceu nada aquele dia. Se alguém errou, foi ela (...) você não vê as coisas boas que faço por você”, disse Guilherme.

Neste momento, Gabi desabou ainda mais em lágrimas e começou a pedir desculpas e que, muitas vezes, precisa de um tempo para respirar. Ao dizer que se sente insegura, escutou que ou ela deve ficar com o pé atrás ou dizer a ele que é apaixonada.

Gabi foi para o quarto chorar, sendo consolada por Rafa. Ela desabafou que guarda muitas coisas calada de cenas que viu entre o crush e Bianca. Guilherme, por sua vez, manteve a pose durão e comentou sobre a conversa com Flay e Felipe.





Notícias Relacionadas

26/02/2020 | 04h20m - Gustavo Gossen

BBB20: Após briga com Gabi, Guilherme volta a fumar

26/02/2020 | 04h01m - Gustavo Gossen

BBB20: Eliminada, Bianca revela se ficaria com Guilherme



Instagram

Instagram

  • Em casa, mas sem paciência... #ZecaPagodinho mantem a fé na quarentena e espera por dias melhores. (Via @zecapagodinho)
  • Drama! Por conta da quarentena, #Anitta fica sem fazer sobrancelha e
  • Primeiros passos! #Liz, filha de #Thaeme começou a andar em plena quarentena! (Via @thaeme)
  • Quem aqui também se emocionou com o final da novela #ÉramosSeis, da #TVGlobo? 
Foto: Divulgação/TV Globo
  • Que responsa! #MarceloAdnet foi anunciado como carnavalesco da #BotafogoSambaClube @marceloadnet0 (Via @botafogosambaclube )
  • Gizelly é a nova Líder no BBB20! Ela disputou a prova com Ivy, mas a liderança ficou com a advogada, enquanto Ivy ficou com R$ 10 mil! Você gostou do resultado? @gizellybicalho @bbb #gizelly #provadolider 📸: Divulgação/TV Globo
  • Carol Dantas detalhou o tombo que levou e disse que machucou os dois joelhos. Que dor, hein! #OFuxico
(Via Instagram @candantas)

OFuxico