06/04/2020 | 16h41m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Globo

BBB20: ‘O voto da Rafa me doeu muito’, diz Marcela

Sister recebeu voto de Rafa e Babu e acabou no Paredão

BBB20: ‘O voto da Rafa me doeu muito’, diz Marcela - Reprodução/Globo

Nesta segunda-feira (6), Marcela falou sobre seu primeiro paredão no BBB20 e também comentou que o voto de Rafa Kalimann doeu bastante, já que ela não esperava que a influencer estava triste com ela.

Saiba tudo sobre o BBB20

"Tentei escapar ao máximo dele, mas chegou esse dia, não tem jeito de escapar do Paredão, estamos na reta final do programa”, começou.

“Vou confessar que o voto da Rafa me doeu bastante, não esperava... Eu achava que tinha mais intimidade com ela, do que ela tem com a Ivy, mas não sabia que tinha feito algo para magoar ela, não sabia que ela estava triste comigo. Vou até conversar para entender direito”, acrescentou.

“Queria pedir para vocês se organizarem e me ajudarem a ficar aqui”, pediu a médica.

‘Estou muito abalada emocionalmente’, dispara Rafa

 

Nesta segunda-feira (6), Rafa Kalimann usou o Confessionário, mais precisamente o Raio-X, para fazer um desabafo. Ela se envolveu em uma discussão com Flayslane e não gostou nada do que aconteceu.

“Essa coisa de viver em conflito não faz parte de mim, não sei lidar muito bem”, disse.

"Sabe quando você tenta enxergar as coisas a sua volta e parece que você está cega, que você não consegue interpretar as coisas e o que você está sentindo? Estou muito abalada emocionalmente”, acrescentou.

Por fim, ela disse que conseguiu reflitar e vai tentar evitar ao máximo o mesmo tipo de comportamento. “Refleti muito para tentar achar um eixo e blindar um pouco”.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico