BBB 22 às 19:10

BBB20: Pai de Victor Hugo diz que haters podem ser processados

Divulgação/TV Globo/BBB

Um dos atuais participantes do BBB20, Victor Hugo tem sido alvo de vários comentários ofensivos, principalmente quando se trata das redes sociais.

Em recente entrevista ao jornal Extra, Helio Teixeira, pai do psicólogo, advogados estão monitorando o que é dito, sobre o brother, na internet, e podem processar os responsáveis pela autoria de certos comentários.

“Quem está falando demais vai arcar com as consequências. Acham que internet é terra de ninguém, mas estamos monitorando tudo. Temos advogados empenhados em ver quem critica, monitorando os comentários ofensivos. Claro que respeitamos quem não gosta do Victor Hugo, mas existe um limite. A gente está só espiando”, afirmou ele.

Saiba tudo sobre o participante Victor Hugo, do BBB20

Vale lembrar que, esta semana, Victor está disputando o Paredão, junto com Lucas e Babu Santana.

Ele também foi o Anjo, após prova realizada na última sexta-feira (14), e optou por imunizar Mari Gonzalez, durante a formação da atual berlinda, no domingo (16).

Conversa sincera com Bianca Andrade

Victor Hugo está no quarto paredão do Big Brother Brasil 20 após receber quatro votos e bater na trave na prova do Bate e Volta. Após o programa deste domingo (16), Bianca e ele conversaram.

O motivo inicial foi passar a limpo o que ambos estavam sentindo. Boca Rosa foi direta ao dizer que não gostou de receber o castigo do monstro novamente, entre outros temas.

Mais tarde, em conversa com Guilherme e Flayslane, Bianca recordou que teve que segurar o riso quando a conversa começou.

“O Victor Hugo chegou e disse ‘Bianca, eu sei que você não votou em mim’… eu olhei para ele, tive que me segurar e dizer ‘amigo, eu votei sim’…”, brincou ao relembrar a situação inusitada.

No fim, os dois trocaram um longo abraço.

BBB20: Emojis negativos dominam Queridômetro do dia

Notícias Relacionadas