25/03/2020 | 14h16m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: TV Globo/Vitor Pollak

BBB20: ‘Pensei que não ia passar nem da primeira semana', diz Babu

Sozinho, ator reflete sobre sua participação na casa mais vigiada do país

BBB20: ‘Pensei que não ia passar nem da primeira semana', diz Babu - TV Globo/Vitor Pollak

Na tarde desta quarta-feira (25), Babu tocou o coração do público do Big Brother Brasil, ao fazer uma breve reflexão sobre seu pensamento no início do jogo.

“Pensei que não ia passar nem da primeira semana”, revelou, sozinho, na sala do reality show da Rede Globo. Sentado no sofá, após análise, o brother enxugou suas lágrimas.

BBB20: Marido de Thelma diz que quer a mulher longe de Marcela
BBB20: Manu diz que vê verdade em Flay; Rafa discorda
BBB20: Marcela diz onde se poderia enterrar o corpo de Babu

 

Sétima arte

 

Diretor do vencedor do Prêmio do Júri no Festival de Cannes do ano passado, Kleber Mendonça Filho, responsável pelo longa Bacurau, compartilhou um vídeo de Babu Santana e Manu Gavassi conversando no BBB20 sobre o cinema nacional e revelou seu desejo de trabalhar com o ator confinado no reality.

"Eu gosto de Babu há anos. Quero trabalhar com ele, mas não sei se temos grana para pagar ganhador do BBB", brincou ele. "E abração na garota conversando com ele", disse, se referindo a Manu.

No bate-papo entre os brothers, Babu citou o filme Boi Neon, de 2015, dirigido por Gabriel Mascaro e com Juliano Cazarré no papel principal, como exemplo de um obra brasileira não muito famosa.

"Eu quero entender como funciona. Eu sei que o cinema brasileiro sempre esbarra aí. Você faz filmes maravilhosos. Por exemplo, me falaram: 'Ah, meu namorado parece o Juliano Cazarré'. Eu falei: 'Você já viu um filme chamado Boi Neon, com ele?'. E a pessoa disse que não. Pelo amor de Deus, como as pessoas nunca assistiram Boi Neon? Nem sei se foi lançado, também. Mas se não foi lançado, o que estão esperando?", questionou ele.

Em seguida, ele revelou que gostaria de ter feito parte do filme e também de Bacurau, outra produção que ele adorou.

"Tá aí um filme que eu queria ter feito. Esse e o Bacurau", ressaltou, endossado por Manu Gavassi. "Nossa, Bacurau foi a melhor coisa que eu vi nos últimos tempos."





Notícias Relacionadas

15/12/2020 | 17h47m - Larissa Mariano

Pocah fala da descoberta de sua sexualidade na adolescência

15/12/2020 | 17h35m - Flávia Ávila

Sobrinho de Hebe Camargo é internado com Covid-19



Instagram

Instagram

OFuxico