BBB 22 às 00:45

BBB20: Petrix diz que vai indicar Flayslane ao Paredão e assusta sister

Globo/Victor Pollak

Petrix tentou dar um susto em Flayslane na madrugada desta sexta-feira (24). O recém empossado líder ameaçou a sister de indicá-la ao Paredão.

“Pelo papelão que você fez ontem, a minha indicação vai ser você, tá?”, disse.

Na mesma hora, a morena ficou tensa. No entanto, logo percebeu que não pode ser votada em razão de pertencer ao grupo Pipoca, que está imune.

Foi então que Petrix caiu na risada e abraçou Flayslane. O papelão a que ele se refere foi a bebedeira da noite anterior, quando a sister cantou, dançou, pulou exageradamente a ponto de até beber água da piscina.

Primeiro líder de 2020

A primeira prova do líder do Big Brother Brasil 20 aconteceu nesta quinta-feira (23). Todos os participantes realizaram o desafio, que foi no clima de reedição de uma das provas realizadas no BBB12.

Os brothers precisaram correr durante um minuto para pegar o maior número de bexigas. O detalhe é que cada uma delas tinha um significado:

Bexiga verde: elimina
Bexiga vermelha: vale 1 ponto
Bexiga amarelo, azul e roxo: desempate

Babu, Pyong, Hadson, Bianca, Guilherme, Flayslane, Mari, Lucas, Victor, Rafa e Manu pegaram as bolas verdes e foram eliminados na contagem.

Marcela: 1 vermelha
Giselly: 2 vermelhas
Chumbo: 4 vermelhas
Felipe: 4 vermelhas
Petrix: 6 vermelhas
Gabi: 2 vermelhas
Telma: 1 vermelha

Vale ressaltar que todos os integrantes do grupo Pipoca estão imunes. No sábado (25), acontece a prova do Anjo. No domingo (26), será formado o primeiro paredão, que será o “bate e volta”, ou seja, com a possibilidade de permanência na disputa.

Notícias Relacionadas