BBB 22 às 20:34

BBB20: Petrix namora há 6 meses e foi campeão de ginástica

Reprodução/Instagram

Neste sábado (18), mais um esportista foi confirmado na casa. Petrix Barbosa é ginasta e já foi campeão pan-americano pelo Brasil em 2011. De acordo com o site oficial do programa, ele foi a um treino da irmã e o treinador dela o chamou para participar.

Ele já ficou com uma famosa, mas não revelou nenhum nome. Nunca mandou nudes e namora há seis meses com uma alemã que conheceu nos Estados Unidos.

Atualmente, mora em Miami e viaja com frequência para Lisboa, Portugal, onde foi convidado a disputar pelo país. Aliás, ele se naturalizou português em 2018 e já foi até campeão Nacional em Portugal. Por sua vez, já foi campeão pan-americano pelo Brasil, em 2011.

Apesar de admirar muitos nomes do esporte, elegeu seu irmão como ídolo. Na música, Petrix adora Cássia Eller, em especial, a música Segundo Sol.

Fotos da casa

Na última sexta-feira (17), a Rede Globo já abriu as portas da nova casa do reality show e deu vários spoilers da decoração da nossa nave louca.

Alguns cenários ainda foram inspirados nas edições anteriores, deixando um clima bem nostálgico para relembrar as saudosas competições de outros anos.

BBB20: Mari Gonzalez é musa fitness e dá dicas na web
BBB20: 'Vou entrar para ganhar', dispara Rafa Kalimann
BBB20: Thelma é passista da Mocidade Alegre e perdeu o pai há 4 meses
BBB20: Na web, Marcela se solta quando o assunto é sexo

Notícias Relacionadas