29/02/2020 | 08h00m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Divulgação/TvGlobo/BBB

BBB20: Por que Daniel foi de ‘herói’ a ‘cancelado’ pelo público?

Brother veio da Casa de Vidro, mas não está agradando muito

BBB20: Por que Daniel foi de ‘herói’ a ‘cancelado’ pelo público? - Divulgação/TvGlobo/BBB

Obviamente que cada participante que continua na disputa do BBB20, apesar dos pesares, tem sua torcida aqui fora e Daniel é um deles. O brother entrou na casa mais vigiada na escolha do público, após o retorno da Casa de Vidro nesta edição, e teve um fã-clube enorme aqui.

Ele teve o apoio de milhões de anônimos e até famosos, como Bruna Marquezine, que o chamava de “labrador”, quando ele estava na Casa de Vidro e até nos primeiros dias de confinamento.

Porém, em menos de um mês de confinamento, parece que as atitudes de Daniel não vem agradando o público que é fã do reality show. A maior prova disso foi boa parte das reações ao ver que ele ganhou a Prova do Líder nesta semana.

 

Mas, antes mesmo da disputa, Daniel já havia sido bastante criticado e até “cancelado”, que é a mais nova onda da internet, ao fazer comentários que muita gente considerou como preconceituosos com relação às pessoas na casa.

 

Outra coisa que incomodou o público foi o fato de Daniel levar muitas punições por motivos fúteis. Ele ainda foi alvo de reclamação por desperdiçar comida e água, algo que revoltou os fãs de BBB.

 

Logo no começo, Daniel foi endeusado pelo público ao revelar o plano do “teste de fidelidade” dos homens da casa e muita gente comemorou bastante. Porém, ele acabou falando mais que a boca, dizendo que “apenas uma pessoa” pediu que Gizelly beijasse Marcela, mas que não estavam “shippando” as duas. Na verdade, boa parte dos fãs queria um possível envolvimento entre elas.

 

Outra coisa que deixou o público em polvorosa com relação a Daniel foi o fato de que ele foi acusado de assédio. O brother passou a mão no corpo de Gizelly e depois deu tapinhas no bumbum da sister. Apesar deles serem amigos na casa, muita gente sentiu que a sister estaria incomodada e o acusaram de assédio, inclusive o comparando com Lucas e Petrix, quem ele criticou quando chegou na casa.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico