BBB 22 às 09:33

BBB20: ‘Posso ter ferrado com tudo’, diz Mari

Reprodução / BBB / Globo

A Prova do Líder na última quinta-feira (26) foi cheia de emoções. Além de ter Gizelly como a poderosa da semana, também já colocou duas pessoas na berlinda: Mari e Gabi, que foram as piores da prova.

BBB20: Gizelly é líder; Mari e Gabi estão no paredão

Elas ainda disputarão o Bate e Volta, mas já estão muito preocupadas de não conseguirem vencer e especulando como seria o Paredão entre elas e Flayslane, que pode ser uma opção de voto da advogada ou da casa. 

Na madrugada, as amigas conversaram sobre o assunto e lamentaram a possibilidade de enfrentarem pessoas que gostam na disputa pela permanência na casa. 

Pela primeira vez no Paredão, Mari acha que pode ser ela a sair, dizendo que já errou várias vezes e acredita ser a próxima eliminada. 

BBB20: Emparedada, Gabi chora e se joga no chão

"Posso ter ferrado com tudo. Eu errei várias vezes… As pessoas vão gostar de alguém que erra? Eu não sou perfeita", desabafou a influencer aos prantos. 

Flayslane, que acabou de voltar da berlinda disputada com Daniel e Ivy, consolou a amiga e disse que ninguém era perfeito também. 

"Se você está segura com a sua verdade, pronto. Ninguém se resume a um erro só. A pessoa que evita errar para não ser vista de forma errada não está sendo natural. Aqui não é Instagram que dá para filtrar", opinou a cantora. 

Já Gabi tentou ser positiva e pensar que talvez elas não tenham que enfrentar Flayslane também e acabem indo com alguém que não gostem e essa pessoa saia. 

"Olha, eu acho que não vamos juntas, não. Duvido que a Gi te coloque [Flay]. Acho que vai ser Prior e Babu", refletiu. 

O Paredão, que será definido no próximo domingo (29) será triplo. A formação será pelo voto da Líder, da casa, alguém sendo puxado pelo indicado, Gabi e Mari. Todos têm direito a tentar o Bate e Volta, exceto quem foi indicado por Gizelly. 

 

BBB20: Felipe articula votos em Rafa, mas Babu discorda
BBB20: Provocação! Flay afronta líder Gizelly
BBB20: Entenda a dinâmica do décimo paredão
 

Notícias Relacionadas