30/03/2020 | 08h50m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Divulgação/Globo/BBB

BBB20: ‘Prior foi escroto e agressivo’, chora Manu

Sister foi indicada pelo arquiteto ao Paredão

BBB20: ‘Prior foi escroto e agressivo’, chora Manu - Divulgação/Globo/BBB

Na madrugada desta segunda-feira (30), logo depois que o ao vivo terminou, Manu foi para o quarto e desabafou junto com suas amigas, após Prior indicá-la ao Paredão. "Depois de tudo que eu defendi esse garoto aqui, tudo o que eu brinco. Dá para ele me indicar da mesma maneira. O jeito que ele fez foi agressivo, foi escroto".

Saiba tudo sobre o BBB20

Manu também criticou Flayslane: "A Flay, o jeito que ela falou com a Gizelly, o jeito que o Prior acusou a Gizelly de falar da gente, pelo amor de Deus, foi horrível".

Thelma ainda tentou consolar a cantora, mas Manu disse que não estava triste por ser indicada, mas pelo jeito que foi.

"Eu não sei o que eu estou sentindo, eu não sou de chorar por causa disso. Eu sabia que podia votar em mim, mas o jeito que tudo foi feito foi escroto. O jeito que ele falou foi agressivo. Eu sei exatamente o tom que Gizelly usou, a deixa que ele usou foi horrível", afirmou.

Lembrando que Prior a havia indicado, pois ele “não sabia se ela estava para jogo ou na Disney”, Manu disparou: "Vou continuar na minha Disney, porque não vim para campo de batalha e gosto que as pessoas mostrem o que têm no coração”.

BBB20: Memes hilários movimentam a web em dia de Paredão
BBB20: 10º Paredão é formado por Mari, Manu e Prior
BBB20: ‘Devia levar a Thelminha’, diz Marcela sobre almoço do Anjo
BBB20: ‘Faz seu jogo e eu faço o meu’, discutem Prior e Babu
Hugo Bonemer promete: 'Se Prior sair eu posto nude'

Formação do Paredão

 

Neste domingo (29), aconteceu mais uma formação de Paredão no BBB20. Mari, Manu e Prior estão na berlinda e disputam a preferência do público para seguirem em buca do prêmio final de R$ 1,5 milhão.

Como é de praxe, o Anjo iniciou o seu decreto e Marcela então deu imunidade para Thelma. A líder Gizelly deu seu decreto: mandou Prior direto ao paredão, sem direito ao bate e volta.

Na votação da casa, houve um empate entre Babu, Flay e Rafa. A Líder Gizelly então foi a responsável pelo desempate e escolheu Flayslane. Pela prova do líder, foram ao paredão Gabi e Mari, que tiveram o pior desempenho na prova.

A dinâmica

 

Tiago Leifert entrou ao vivo, em um dos intervalos do Fantástico, para falar sobre a dinâmica da formação deste paredão e do bate e volta.

"São 28 porquinhos. 2 se salvam do paredão. Os dois porquinhos que contém moedas, salvam 2 dois da berlinda. Sobre o paredão: já temos Mari e Gabi, que formaram a pior dupla na prova do líder. Gizelly, a líder, indica um participante. Esse faz o contragolpe e escolhe mais um para o paredão. A casa vota e teremos então 5 indicados. O escolhido pelo líder não participa do bate e volta".

Veja como foi a votação da casa:

 

Manu votou em Flay

Marcela foi em Babu

Gabi em Babu

Ivy em Babu

Babu em Marcela

Prior votou em Rafa

Manu votou em Flay

Marcela foi em Babu

Gabi em Babu

Ivy em Babu

Babu em Marcela

Prior votou em Rafa

Thelma escolheu Rafa

Flay votou em Rafa

Mari deu seu voto para Rafa

Rafa foi em Flay

Bate e volta

 

O bate e volta contou com Flay, Manu, Gabi e Mari. A primeira a achar o porquinho com moedas, que liberava o participante do paredão, foi Gabi. A outra pessoa a se livrar da berlinda foi Flay.

Durante o programa, Tiago Leifert contou sobre como foi a semana dos brothers e os recentes dias, onde todos articulavam seus votos.

A eliminação acontece na próxima terça-feira (31).







Instagram

Instagram

OFuxico