27/01/2020 | 17h18m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Instagram

BBB20: ‘Próxima semana’, diz Boninho sobre Casa de Vidro

Atração é aguardada pelos fãs do reality show

BBB20: ‘Próxima semana’, diz Boninho sobre Casa de Vidro - Reprodução/Instagram

Tiago Leifert já tinha acabado com um pouco da ansiedade dos amantes do BBB confirmando que iria rolar a Casa de Vidro. Porém, ele ainda não tinha revelado o que iria acontecer, onde e quem seriam os participantes.

Porém, Boninho, diretor do programa, deu mais uma atiçada nos fãs. Ao ser questionado sobre a Casa de Vidro, ele foi categórico. “Próxima semana”, dando entender que ela está prestes a acontecer.

Outro assunto que Boninho fez questão de comentar foi quando um internauta falou sobre os homens da casa e escreveu: “Que machos podres desta edição. Boninho, filho, qual esgoto que você encontrou eles?”.

O diretor surpreendeu e respondeu: “Po***, também não sei”.

BBB20: ‘Queria que o Pyong tivesse perdido’, diz Gui sobre Prova
BBB20: 'Podia ter sido melhor', diz Petrix sobre escolha de sisters
BBB20: Chumbo ou Bianca? Bruna Marquezine já tem preferido

Reclamação do Líder

Durante uma conversa, na jacuzzi da casa do BBB20, Petrix, Lucas, Hadson e Felipe falaram, entre outras coisas, das sisters que foram escolhidas para participar da edição deste ano do reality show de sucesso da Globo.

“Essa edição é a que menos tem gata”, chegou a afirmar o loiro, que, aliás, está namorando, há oito anos.

“Acertaram muito bem nas minas do seu grupo, está ligado? Que são muito gente boa, divertida, louca, retardada, mas a qualidade podia ter sido um pouquinho melhor mesmo. (...) Não tem nenhuma gatinha, novinha... assim de uns 25, 20, 18 anos”, declarou Petrix.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico