BBB 22 às 10:19

BBB20: Pyong avisa que indicará Mari caso for líder

Divulgação / Rede Globo / BBB

O último Paredão mal aconteceu e os participantes do Big Brother Brasil 20 já estão pensando na próxima votação. Afinal, o jogo não para e eles sabem muito bem disso.

Saiba tudo sobre o Big Brother Brasil 20

Pyong Lee, que é um dos mais estrategistas, inclusive já está fazendo seu planejamento para a próxima berlinda e já tem sua opção de voto caso seja o próximo Líder: Mari Gonzalez

Em conversa com Rafa e Gizelly na madrugada desta quarta-feira (26), o brother fez a revelação de seu voto e disse que era uma questão de estratégia, que ninguém ainda teve coragem de fazer. 

"Vou na Mari. Ninguém tem coragem de votar. Ou seja, o líder tem que fazer alguma coisa que preste. Eu vou falar para o Tiago que ele sempre reforça que isso é um jogo e eu tenho minha sequência estratégica. E eu acho que essa tem que ser a indicação. Mas não tem conflito, é só ser plausível", explicou ele na ocasião. 

 

BBB20: ‘Acho que não tenho mais namorado’, diz Bianca
BBB20: 'O público deve estar me achando FDP', diz Guilherme
BBB20: O conselho de Manu a Gabi que serve a todas as mulheres
BBB20: Eliminada, Bianca revela se ficaria com Guilherme

 

Eliminação

Pyong também fez uma interpretação sobre a eliminação de Bianca Andrade, a quinta eliminada da edição. 

Na madrugada desta quarta-feira (26), ele revelou aos outros participantes a leitura que fez:

“As atitudes delas foram sendo somadas desde a primeira semana e esse foi o estopim. Desde o começo, ela tem atitudes muito fortes. É o contexto de toda a realidade. Ela foi acumulando, ela teve briga com a Rafa, que, quando estava neutralizada, teve a briga das mulheres com os meninos e ela continuou defendendo eles. E a história com a Gabi. Mas não acho que o Felipe esteja forte, acho que apenas priorizaram a saída dela agora", explicou o hipnólogo.

A conversa foi no jardim diante de Manu, Gizelly, Ivy e Thelma.

"Não vou ser hipócrita, eu torci para a Bia sair, mas por estratégia", completou Pyong.

Notícias Relacionadas