BBB 22 às 13:05

BBB20: Quem é o bonitão que ganhou o coração de Marcela

Reprodução/Instagram/@marcelamcgowan

Uma das participantes do Big Brother Brasil, Marcela já chegou a desabafar, durante algumas conversas no confinamento, sobre o ex-namorado, com quem, aliás, terminou, pouco antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil.

Segundo informações do jornal Extra, até dezembro do ano passado, a médica estava em um relacionamento sério com o diretor de arte Adriano Nuevo.

Ele, que é de São Paulo e trabalha em uma das maiores agências de publicidade do Brasil, de acordo com o veículo, ainda pode ser visto, em algumas das fotos que já foram compartilhadas, na página oficial de Marcela no Instagram.

Atualmente, a participante, que estava com pouco mais de 26 mil seguidores, ao entrar na atração da Globo, conta com mais de três milhões de fãs, na rede social.

Vale lembrar que, durante a festa de sábado (8) no reality, Daniel chegou a investir na sister, que, mesmo também demonstrando estar atraída pelo rapaz, disse para os dois irem com calma.

Na mesma confraternização, Marcela também deu vários selinhos em Gizelly, de quem, aliás, está bem próxima, no confinamento.

Esta semana, Hadson e Felipe Prior, aliás, foram os escolhidos para disputar a preferência do público, no 3º Paredão do BBB20.

BBB20: Marcela assume ter vontade de beijar Daniel

Notícias Relacionadas