27/01/2020 | 16h33m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/TV Globo

BBB20: ‘Queria que o Pyong tivesse perdido’, diz Gui sobre Prova

Hipnólogo venceu Lucas Chumbo em uma prova e escapou do Paredão

BBB20: ‘Queria que o Pyong tivesse perdido’, diz Gui sobre Prova - Reprodução/TV Globo

Bianca Andrade e Lucas Chumbo formam o primeiro Paredão do BBB20, mas, se dependesse de Gui Napolitano, a berlinda seria outra.

Ele conversou com Gizelly Bicalho no jardim da casa e os dois relembraram a prova Bate-Volta - prova que dava a oportunidade do participante não ir para o paredão - e o que acharam da novidade.

Depois de revelar que o motivo de ter votado em Manu Gavassi por não estar próximo da cantora, ele revelou que, durante a Prova Bate-Volta torceu para Lucas Chumbo ganhar: “Não queria que o Chumbo fosse com ela (Bianca). Eu queria que o Pyong tivesse perdido ali, mas não votei nele”.

BBB20: 'Podia ter sido melhor', diz Petrix sobre escolha de sisters
BBB20: Chumbo ou Bianca? Bruna Marquezine já tem preferido
BBB20: Rafa Kalimann revela que já teve affair com jogador famoso

Bruna Marquezine já tem preferido no Paredão

O primeiro Paredão da 20ª edição do Big Brother Brasil, que foi formado no último domingo (26), realmente já está dando o que falar, não apenas entre os fãs, mas também quando se trata do universo dos famosos.

Aproveitando um comentário feito, no Twitter, ninguém mais, ninguém menos que Bruna Marquezine já deixou claro para quem está torcendo, na disputa entre Bianca Andrade e Lucas Chumbo.

“Um total de 0% de chances do Chumbo ficar”, escreveu o internauta, no comentário que recebeu uma resposta da própria famosa atriz.

“Menos um tóxico”, chegou a escrever a artista, demonstrando que está na torcida pela influenciadora digital





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico