BBB 22 às 03:27

BBB20: ‘Quero viver com essa mulher’, diz Daniel sobre Marcela

Divulgação/Globo

Se depender de Daniel, o relacionamento com Marcela não será tão somente um romance de BBB. Assim como já aconteceu com tantos casais que se formaram no confinamento, esse é o objetivo do gaúcho.

Após a eliminação, nesta terça-feira (24), Daniel se derreteu pela loira.

“Já estou sentindo falta daquela mulher, não vou negar meu sentimento. É difícil. Ela é tudo. A única coisa que fiquei com medo foi a idade, porque ela é uma mulher que já passou por muita coisa. Quero viver com essa mulher. Não quero criar expectativa, mas quero viver muita coisa com ela”, comentou.

Além disso, Daniel garantiu que não se aproximou da sister em razão de receber informação na Casa de Vidro de que, naquele momento, ela era favorita. Segundo o brother, a paixão foi inevitável independentemente de jogo.

O gaúcho saiu com 80,82% dos votos. Ivy recebeu 9,64%. Flayslane teve 9,54%.

Presente de grego

Daniel foi entrevistado por Ana Clara após ser eliminado do Big Brother Brasil 20 nesta terça-feira (24). Como de praxe, a produção prepara um presente bem zoeira. Com o brother não foi diferente.

Ao abrir a caixa, pensando que se tratava de uma lembrança afetiva, Daniel se surpreendeu ao ganhar uma nota fiscal quilométrica com os tantos de estalecas que ficou devendo.

Conforme Tiago Leifert contabilizou ainda no programa ao vivo, Daniel ficou devendo 750 estalecas. Na ocasião, o apresentador lançou a deixa para que o gaúcho começasse a entender a eliminação.

Saiba tudo sobre o BBB20

Notícias Relacionadas