24/02/2020 | 12h48m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Globo

BBB20: Rafa chora no Quarto do Líder após Paredão

A sister ficou ressentida com a discussão entre ela, Flayslane e Bianca

BBB20: Rafa chora no Quarto do Líder após Paredão - Reprodução/Globo

O último domingo (23), foi marcado por tensões na casa mais vigiada do Brasil. Depois de indicar Bianca ao Paredão, Flayslane, que já estava na berlinda desde a Prova do Líder devido a uma consequência, foi tirar satisfação com Rafa.

Tudo dobre o BBB20

Em meio a discussão, Bianca também quis entender melhor o motivo - justificado por problemas de convivência pela Rafa - e as duas não chegaram a uma conclusão de paz, dizendo assim. Cada uma seguiu o seu rumo, deixando os grupos do BBB20 ainda mais dispersados.

BBB20: Manu manda frase certeira para apaziguar Bianca e Rafa

Então, reflentido sobre o ocorrido, Rafa acabou chorando enquanto estava sozinha no Quarto do Líder. Falando consigo mesma, ela, então, ressaltou:

BBB20: Bruna Marquezine acompanha reality mesmo na folia

"É muito fácil apontar o dedo na cara de alguém e culpá-la por alguma coisa para minimizar os seus próprios erros e escolhas". Em seguida, a sister se defendeu. "Não fui eu que fiz nada. Não inventei nada".

O Paredão triplo ficou assim: Bianca, Felipe e Flayslane.

Troca de farpas

 

Rafa ouviu poucas e boas, após indicar Bianca ao paredão e colocá-la junto com Flayslane na berlinda desta semana. Após a discussão acalorada, a líder refletiu sobre o que aconteceu após o programa ao vivo deste domingo (23).

“Não tinha necessidade desse auê todo. Não tinha. Podia manter o respeito e falar: 'Rafa, está tudo bem, é recíproco', se ela quisesse falar alguma coisa. Porque, no final das contas, foi o que ela falou", comentou.

BBB20: 'Sai Felipe ou Flayslane', diz Lucas Chumbo

A líder preferiu ser franca no discurso de indicação, pois acredita que seria muito vago apenas falar que se tratava de uma opção por afinidade.

Guilherme, que participava da conversa, acredita que os ânimos devem se acalmar. Já Gabi acredita que Flayslane vai continuar provocando discórdia. Pyong, por sua vez, concordou que se faltou com respeito com Rafa, especialmente quando tocam no assunto fé.

BBB20: Felipe revela o ponto fraco de Gizelly





Notícias Relacionadas

24/02/2020 | 03h17m - Julia Teixeira

BBB20: 'Sai Felipe ou Flayslane', diz Lucas Chumbo

23/02/2020 | 22h34m - Gustavo Gossen

BBB20: No jardim, Flayslane segue detonando Rafa



Instagram

Instagram

  • Em casa, mas sem paciência... #ZecaPagodinho mantem a fé na quarentena e espera por dias melhores. (Via @zecapagodinho)
  • Drama! Por conta da quarentena, #Anitta fica sem fazer sobrancelha e
  • Primeiros passos! #Liz, filha de #Thaeme começou a andar em plena quarentena! (Via @thaeme)
  • Quem aqui também se emocionou com o final da novela #ÉramosSeis, da #TVGlobo? 
Foto: Divulgação/TV Globo
  • Que responsa! #MarceloAdnet foi anunciado como carnavalesco da #BotafogoSambaClube @marceloadnet0 (Via @botafogosambaclube )
  • Gizelly é a nova Líder no BBB20! Ela disputou a prova com Ivy, mas a liderança ficou com a advogada, enquanto Ivy ficou com R$ 10 mil! Você gostou do resultado? @gizellybicalho @bbb #gizelly #provadolider 📸: Divulgação/TV Globo
  • Carol Dantas detalhou o tombo que levou e disse que machucou os dois joelhos. Que dor, hein! #OFuxico
(Via Instagram @candantas)

OFuxico