BBB 22 às 11:50

BBB20: Rafa critica postura de Marcela no Jogo da Discórdia

Reprodução / BBB / Globo

No Jogo da Discórdia da última segunda-feira (6), os brothers tinham que escolher um momento dentro da casa que eles não gostaram, em relação aos demais confinados. 

BBB20: Jogo da Discórdia gera climão e muita treta

Marcela, então, escolheu Rafa e Manu pelo jeito que a julgaram quando aconteceu a briga pela espuma de barbear. Na ocasião, após uma festa, Daniel, Gizelly e Marcela 'causaram' ao ficar brincando com o objeto e jogando o conteúdo um no outro, aos gritos pela casa. 

Naquele dia, até Pyong interviu e deu a maior bronca no trio. A influencer e a cantora estavam com ele, repudiando a atitude do grupinho. 

BBB20: Pyong dá esporro em Daniel

Durante o programa ao vivo, Marcela falou que se sentiu muito mal com o julgamento delas e, aos prantos, reclamou que essa foi a vez que ela mais sofreu dentro da casa. 

Rafa não gostou nada de ouvir isso e, logo depois, criticou a postura da médica para Manu. 

"Nós abraçamos ela com unhas e dentes, nós tomamos as dores, falamos no lugar de carinho, a gente acreditou e continua acreditando. Só que o que foi levado em consideração foi o momento que a gente falou, com o maior amor do mundo, que aquela atitude não foi legal", disse a influencer. 

BBB20: Rafa elogia Manu por sister defender Babu

Chateada por ter sido esse o motivo escolhido por Marcela no Jogo, a sister ainda continuou desabafando, mostrando que Flayslane tinha tido um comportamento bem pior em relação à médica. 

"A Flay criticou, pontuou, foi contra, duvidou, ficou do lado dos meninos, fez várias coisas nessa casa. E ela não quis falar da Flay. Eu não consigo entender. Por que que uma atitude nossa pesou mais do que todas essas atitudes que vêm acontecendo? Por quê? Onde é que virou essa chave, por que ela virou?", questionou. 

BBB20: Ivy e Marcela detonam Manu por defender Babu

Rafa ainda falou que Marcela e Gizelly já tinham esse pensamento de que ela e Manu julgavam demais as pessoas. A influencer comentou que guardou muita mágoa de coisas que aconteceram com ela para não ter essa imagem diante das meninas. 

"Elas já nos julgavam como duas pessoas que julgam demais. Eu até falei para ela: 'Acho estranho você me falar isso, porque muitas coisas até que acontecem em relação a mim, eu evito de falar para não parecer que estou julgando demais' ", declarou. 

 

BBB20: Jonas Sulzbach se revolta com pai de Manu e alfineta
BBB20: 'Se Babu fala mal de Manu, problema dele', diz Bruna Marquezine
BBB20: Manu chora após conversa com Mari
 

Notícias Relacionadas