29/04/2020 | 19h40m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

BBB20: Rafa Kalimann mostra reencontro com os pais, após reality

Influenciadora conquistou o segundo lugar na vigésima edição do programa

BBB20: Rafa Kalimann mostra reencontro com os pais, após reality - Reprodução/Instagram

Rafa Kalimann se tornou um dos grandes destaques do BBB20, tendo diversos posicionamentos firmes e coerentes dentro da casa, provando, por diversas vezes no programa, merecer estar entre as finalistas.

Mas uma coisa era fato: Rafa estava morrendo de saudades dos pais após ficar confinada por três meses na casa do BBB, e não via a hora de reencontrá-los.

BBB20: Finalistas viram personagens de Os Simpsons, na web

Por meio dos stories do Instagram, a influenciadora compartilhou com os seguidores o momento no qual os reencontrou.

Rafa Kalimann rebate quem a chamou de 'marmita de sertanejo'

Nos vídeos, Rafa não escondeu sua felicidade e não conseguiu conter a emoção de estar com sua família novamente.

Rafa sobre briga com Flay: “Não me excedi”

Depois de rever amigos e familiares, a ex-sister conversou com Fátima Bernardes.

A influenciadora relembrou fatos ocorridos dentro do reality show, como a briga que teve com Flayslane.

Thelma dispara: ‘Não me arrependo da união com Manu e Rafa’

"Dentro do jogo, falei que tinha me arrependido da briga com Flay, porque achei que tivesse sido muito grossa e poderia ter sido mais cautelosa. Mas hoje não acho mais. Eu não me excedi não, falei o que estava pensando. É isso aí mesmo", explicou ela, que aproveitou para esclarecer sobre outro desentendimento, desta vez, com Bianca Andrade, a Boca Rosa.

"Naquele dia ela me chamou para conversar e perguntar se tinha alguma coisa de errado, se estava incomodada, porque eu sou mais na minha. Eu falei: 'muito pelo contrário, a gente está tendo uma troca boa, é o meu jeito mesmo'”, pontuou.

BBB20 bate recorde de audiência na final. Veja!

Premiada com R$ 150 mil e muito carinho do público, ela ressaltou o sentimento de ter feito parte do BBB20.

"Eu sabia que tinha um risco de as pessoas não gostarem, não se identificarem, se decepcionarem. Mas, claro, que sabia da minha verdade, que aquilo ali era o que eu passava nas redes sociais. Eu escancarei, tive coragem de falar: 'eu vou correndo esse risco, sabendo que vou ser julgada, mas sabendo que podia colher ótimos frutos. Foi incrível’. Fui muito intuitiva. Tentei buscar ficar o mais introspectiva possível para tentar entender o que eu estava sentindo e me blindar um pouco para tentar enxergar de fora um pouquinho. Lá dentro, as emoções ficam muito à flor da pele. Se a gente não parar um pouquinho, ouvir o que o coração está querendo dizer, você se perde ali dentro", destacou ela.

Órfão de BBB? Confira lista de outros reality shows

Por fim, a famosa explicou por que teria ficado incomodada com um comentário da ex-colega de confinamento, Gizelly Bicalho.

"Eu venho de uma família muito humilde, trabalhei muito, a gente passou muita dificuldade a vida toda. De alguns anos para cá, graças a Deus mesmo, Deus honrou e eu trabalhei muito. Melhorou muito a minha vida e a da minha família. Tenho maior orgulho disso, agradeço todos os dias. Entendo que ela não falou em lugar de maldade, mas falei: 'isso pode pesar, as pessoas podem interpretar de um jeito completamente diferente'. Não é desse jeito que as coisas funcionam. Tenho minha questão financeira muito melhor, mas é com muito suor e esforço. Não queria que isso tirasse o meu mérito e o de ninguém", concluiu.

Babu e Prior são os BBB’s mais comentados do BBB20
Rafa Kalimann sobre BBB: 'Não fiz estratégia em momento nenhum'
BBB20: Rafa Kalimann surge com Manu e Thelma: ‘Nossa campeã’





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico