BBB 22 às 12:12

BBB20: Rafa Kalimann revela que recebe ‘ajuda’ com contatinhos

Divulgação/TV Globo/BBB

Durante uma conversa com alguns dos colegas de confinamento, Rafa Kalimann fez uma revelação, envolvendo sua vida amorosa e as redes sociais.

Na ocasião, a influenciadora contou, para Lucas Chumbo, que, quando está com algum contatinho, pede conselhos para uma amiga, chegando até a copiar algumas frases e textos escritos, por ela, para o crush.

Já o surfista contou que a irmã tem acesso ao perfil oficial que possui, no Instagram, até quando se trata dos directs.

Revelação de Bianca Andrade

Durante o famoso Eu Nunca, na madrugada desta quinta-feira (23), Bianca Andrade foi questionada se ficaria com alguém, no confinamento, caso não estivesse namorando Diogo Melim, um dos integrantes da banda Melim.

“Gente, com a Rafa, certeza. Com alguma menina. Eu não fico com homem hetero, não, raramente, só meu namorado mesmo. Eu só fico com mulher e viado, quem conhece sabe”, respondeu a famosa influenciadora digital.

Na ocasião, ela ainda falou um pouco mais de tal assunto, com os colegas de confinamento, na casa mais vigiada do Brasil.

“Pego as pessoas quando o papo é bom, tem química. eu pego depois de um tempo, nunca de primeira, Só se estiver muito bêbada”, também declarou Bianca.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

Notícias Relacionadas