BBB 22 às 12:42

BBB20: Rafa reclama de Marcela em conversa com Manu

Divulgação/Globo/BBB

Enquanto preparavam o café da manhã do VIP, Rafa levantou uma questão que a estava incomodando bastante. Com isso, ela questionou sua melhor amiga na casa, Manu Gavassi. "Se você fosse Anjo no lugar da Ma (Marcela), quem você ia levar?".

Saiba tudo sobre o BBB20

Manu respondeu: "Thelminha e Gizelly".

Rafa comentou: “Então, ela não vai levar Thelminha, vai levar Ivy… Sei que é a maior besteira do mundo eu ficar chateada com isso, mas a Ivy já foi várias vezes, Thelma está na Xepa".

Rafa ainda comentou que a própria Ivy ficou assustada com a escolha de Marcela.

Prior vai ‘confrontar Gizelly’, se for indicado

Na madrugada deste domingo (29), em que acontece a formação do Paredão, Felipe Prior conversou com Flayslane. O arquiteto revelou o que vai fazer se for indicado pela Líder Gizelly, como ele prevê.

 “Talvez eu queira muito que a Gizelly me indique, quero saber qual o argumento dela. Eu vou rebaixar o argumento dela a nada", disse.

"Ela vai dizer que você quer a cabeça dela o programa inteiro, que é a pessoa que a ameaça…", respondeu a cantora.

"Se ele falar isso, eu vou falar 'sabe o que é mais estranho? Semana passada você não votou em mim. O motivo do seu voto em mim é porque eu te falei verdades do que saiu da sua boca?'. O público já sabe, mas vou apontar no ao vivo. Gosto de ver a reação, a expressão do rosto mostra se a pessoa está mentindo ou não", afirmou.

Prior ainda contou que, caso saia, isso vai acontecer de consciência limpa. “Se eu ganhar, é por meu mérito, não demérito dos outros. Vou falar para ela 'você é o tipo de pessoa que faz qualquer coisa por R$ 1,5 milhão'", finalizou Prior.

BBB20: Prior diz que ‘confrontará Gizelly’, se for indicado
BBB20: 7 brigas épicas que já rolaram nesta edição
BBB20: Veja provas da amizade de Rafa e Manu com Thelma
BBB20: Prior se confunde e diz que Pabllo Vittar é ‘de outro país’

Notícias Relacionadas