21/01/2020 | 12h06m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução/Instagram

BBB20: Relembre a briga de Rafa Kalimann e Emilly Araújo

Sister já brigou com a vencedora do BBB 17

BBB20: Relembre a briga de Rafa Kalimann e Emilly Araújo - Reprodução/Instagram

Atualizada em 23/01

Rafa Kalimann está na lista de participantes do BBB20 e, só pelo seu anúncio, já vimos que, se precisar, ela será fogo no parquinho!

Aliás, antes mesmo de pensar que entraria no reality show, ela já havia brigado com uma outra sister: Emilly Araújo, vencedora do Big Brother Brasil 17. 

Tudo aconteceu em 2018, durante a Festa de Peão de Barretos, em São Paulo, quando Emilly teria implicado com a presença de Rafa em um camarote e tentado tirá-la de lá. 

A digital influencer, por sua vez, usou seu Instagram para expor a situação. Mesmo sem falar o nome da ex-BBB, os internautas entenderam a indireta e, na época, Leo Dias também confirmou se tratar da sister. 

"Ontem aconteceu uma situação chata no camarote. Tentaram me tirar de lá, uma pessoa pública e que eu já cheguei a defender. Não sei porque fiz isso. Achei que era falta de maturidade, mas não é isso, é maldade mesmo. Para quê, né? Não é a primeira vez que essa pessoa tenta fazer isso comigo. Cheguei para ela e disse que não precisava ser tão criança na vida real, porque o Brasil inteiro já sabia dos teatrinhos dela", disse Rafa em seus stories. 

Continuando a explicação para seus fãs, ela informou que o motivo era "bobo, tudo para ela aparecer", o que acabou criando uma saia justa no local, mas que não queria arrumar confusão. 

"Não estava disposta a ter o holofote que ela estava querendo. Fiquei nervosa, chateada. Não com ela, mas com a situação. Na próxima, era só chegar e falar: 'Rafa, eu posso ficar aí onde você está?' Não estou querendo confusão", afirmou por fim. 

Emilly Araújo, por sua vez, não se pronunciou diretamente sobre o assunto. Porém, em seu Twitter, ela escreveu: 

"Meus amores, não deem palco para mentiras. Somos muito maiores e vocês sabem disso. Tanta coisa boa para colocar minha energia...".

Em entrevista para o TV Fama, da RedeTV!, Rafa Kalimann comentou novamente sobre o episódio, dizendo que não tinha a ideia de expor nomes, mas que foi até onde aguentou, porque não condizia com algo que ela queria associar à carreira dela. 

"Eu fui até onde achei que deveria. Quando eu cheguei a falar e expor para as pessoas, eu não falei sobre ela. Mas as pessoas entenderam o que estava acontecendo", disse Rafa na ocasião, que continuou: "Me incomodou porque não fez sentido para mim, para o que eu traço como imagem, como carreira, ter meu nome vinculado a esse tipo de coisa". 

A influencer ainda comentou sobre a situação para o programa Fofocalizando, do SBT, e no canal do Matheus Mazzafera, no Youtube, em que disse que a ex-BBB tinha que entender que o mundo não girava ao redor dela. 

Quando questionada sobre o que ela achava de Emilly, ela foi enfática na resposta: 

"Eu acho ela infantil. Eu acho que ela é uma pessoa que precisa amadurecer, que precisa de mais amor no coração". 

Nas redes sociais, os fãs saíram em defesa de Emilly. Confira os prints:

Fãs saem em defesa de Emilly Araújo

Fãs saem em defesa de Emilly Araújo







Instagram

Instagram

OFuxico