BBB 22 às 08:00

BBB20: Relembre as broncas de Tiago Leifert nesta edição

Reprodução / Instagram

Comandar o Big Brother Brasil não é fácil e Tiago Leifert sabe muito bem disso. O apresentador sempre acaba precisando lidar com algumas situações bem complicadas frente à casa e, às vezes, até dar uma bronca nos participantes. 

Nesta vigésima edição, é claro que não foi diferente e os brothers também deram uma 'canseira' no jornalista, que acabou perdendo a paciência algumas boas vezes durante os programas ao vivo. 

Com puxões de orelha e chamadas de atenção, Tiago Leifert mandava seu recado para os confinados, mas também divertia o público, que adora vê-lo estressado e 'detonar' todo mundo em rede nacional. 

Nós do OFuxico separamos alguns desses momentos em que ele precisou atuar como o paizão da galera e dar bronca para o pessoal entrar na linha. Confira!

 

Respeita a vez do coleguinha falar, Gizelly

Durante o Jogo da Discórdia da última segunda-feira (6), os brothers tinham que falar alguma situação que não gostaram em relação uns aos outros. Ivy, Gizelly e Marcela viram nisso a oportunidade de criticar Babu

Quando foi sua vez, o ator usou o nome do amigo Felipe Prior em sua defesa. Gizelly logo falou que o brother não estava mais na casa. 

Porém, Tiago Leifert se intrometeu e disse que Daniel, a quem a advogada usou em seu ataque contra Babu, também não estava na casa. Ao tentar retrucar, o apresentador ainda pediu para que a sister respeitasse a vez do colega falar. 

 

 

Guilherme e Pyong falando de assuntos 'confidenciais'

Na hora de 'alfinetar' o rival no Jogo da Discórdia ou na indicação ao Paredão, vale tudo. Ou quase tudo. 

O BBB não permite que assuntos confidenciais e tratados dentro do confessionário sejam falados abertamente na casa. Nesta edição, inclusive, rolaram muitos casos assim, que envolveram até a Justiça. 

Um deles foi de Pyong e a festa em que foi acusado de assediar algumas meninas do reality show. Guilherme quis usar isso para atacar o hipnólogo, mas Tiago o impediu. 

Depois, Pyong, por sua vez, quis rebater Guilherme com a situação, aproveitando que o apresentador o protegeu, mas acabou levando também um broncão para si.

 

 

Para de gritar com sua mãe, Felipe Prior

Em uma das brigas da casa, Felipe Prior acabou alegando que gritava com todo mundo, inclusive com sua própria mãe. Essa atitude foi muito repudiada na web e também dentro do confinamento. 

Assim que o brother foi eliminado, Tiago Leifert aproveitou o momento cara a cara para dar um puxão de orelha no menino 'mal educado' e falar para ele não fazer mais isso com a pobre matriarca. Vai ficar de castigo, Felipe Prior! 

 

 

Gabi tentou enganar a produção na prova de resistência

Em Prova de Resistência, como o próprio nome já diz, os brothers precisam resistir. Fome, sono, vontade de usar o banheiro, sede, cansaço, dor… Quem não aguenta, pede para sair. 

Gabi Martins achou que seria esperto colocar um absorvente interno para que pudesse urinar durante uma das disputas pela liderança. No meio da prova, ela revelou o que tinha feito e outras meninas explicaram que nada adiantaria, porque os buracos são diferentes. 

Só que o micão não parou por aí. A cantora ainda teve a atenção chamada durante o programa ao vivo e Tiago Leifert explicou que isso era tentar enganar a produção e burlar as regras. Ui! 

 

 

Tiago não gosta de quem pega barata na mão, viu Daniel?

Tiago Leifert fez algo histórico nesta edição e revelou informações externas à casa. Isso tudo por conta da pandemia de coronavírus e que a produção preferiu mantê-los informados sobre o que estava acontecendo. 

O apresentador foi o responsável por alertar os brothers e pedir mais cuidado com a higiene lá dentro. Todos entenderam o recado, menos Daniel, que logo depois foi visto pegando uma barata com a mão. 

Oi? É isso mesmo que aconteceu. O brother não achou nada demais tocar no bichinho e ainda reclamou que o mandaram lavar as mãos depois. 

 

 

Comunidade hippie julgando quem não fazia parte dela

Falando em Daniel, o brother com certeza foi o que mais perdeu estalecas na história do BBB e o que mais levou bronca do Big Boss. 

O ator não conseguia mudar seu jeito rebelde e sempre tomava punição, o que deixava os outros participantes e também o público extremamente irritados.

Quando ele foi eliminado, Tiago Leifert até disse que ele estava devendo estalecas. Porém, mais do que isso, também puxou a orelha do brother por outra situação, em que alegou que a Comunidade Hippie, grupão em que ele participava, ficava julgando quem não fazia parte dela. 

 

 

Mais higiene, pessoal!

Tiago falou, falou e falou de novo para o pessoal ter mais higiene na casa, mas entrou por um ouvido e saiu por outro…

A pandemia de coronavírus está aí rolando, é muito importante lavar as mãos e usar o álcool gel, mas às vezes o pessoal do BBB não dá a mínima para essas dicas. 

Cansado de repetir a ordem, o apresentador logo deu várias broncas seguidas nos participantes para que eles respeitem as regras de saúde. Mais atenção aí, gente!

 

 

Você também vai ficar de castigo, Flay

Coitado do Titi, gente! Parece que ninguém escuta ele. Muitas vezes aconteceram coisas por desatenção ao apresentador, o que o deixava extremamente sem paciência. 

Desta vez, por exemplo, Tiago Leifert avisou sobre a ordem da Prova Bate e Volta, mas Flayslane acabou se confundindo e indo antes de Manu. 

Foi aí que ele resolveu deixar a sister de 'castigo' para aprender a esperar sua vez e respeitar os coleguinhas, além de, claro, ter dado um broncão ao vivo, como é de sua especialidade. 

 

Notícias Relacionadas