BBB 22 às 11:18

BBB20: Rolou beijo? Gizelly e Marcela esclarecem dúvida dos fãs

Reprodução/Instagram e Divulgação/TV Globo/BBB

Gizelly e Marcela resolveram agitar os fãs e fizeram uma Live no meio da madrugada desta sexta-feira (17). Como as duas passavam muito tempo juntas, muitos temas foram abordados, mas o que chamou mais a atenção foi quando elas teriam, supostamente, se beijado embaixo do edredom.

BBB20: ‘Engordei 10kg no programa’, diz Gizelly

Elas, por sua vez, negaram que houve qualquer tipo de envolvimento na cena, apesar de o assunto ter sido muito comentado, enquanto elas ainda estavam na casa.

"Você está em um programa, filmado 24 horas, o que vocês fariam em um segundo de poder fazer qualquer coisa que ninguém está vendo? A última coisa é beijar na boca! É fofoca! E eles acham que era beijo", disse Gizelly.

É você, Hadbala? Hadson coloca prótese capilar

Marcela ainda esclareceu dizendo que Gi queria fazer algum tipo de fofoca, mas que ela não entendia nada.

"Ela tentava fofocar alguma coisa pra mim e eu não falava que não estava entendendo nada", explicou a médica.

BBB20: Jonas comemora vitória de Mari e alfineta Gagliasso

 "Quando o povo falou do beijo, foi muita surpresa. Quando o povo estiver confinado eles vão entender que beijo é a última coisa que a gente pensa", completou Gizelly.

"Dava muita vontade de fofocar lá e não era falar mal, não. Não é nada demais: é uma coisa de dentro da casa, alguma coisa de fora…", acrescentou Marcela.

BBB20: ‘Não é uma pessoa ruim’, diz Marcela sobre Ivy

Gizelly ainda achou graça da especulação dos fãs. "A gente conversava sobre 'namorou quem?', 'nome da pessoa?', 'qual deles?'… e o povo achou que era beijo na boca", revelou.

BBB20: Produção trolla brothers com '99 dias para a final'

Saiba tudo sobre o BBB20

Notícias Relacionadas