BBB 22 às 03:17

BBB20: ‘Sai Felipe ou Flayslane’, diz Lucas Chumbo

André Moreira/AgNews

Aproveitando o Carnaval do Rio de Janeiro, na madrugada desta segunda-feira (24), no Nosso Camarote Bradesco, Lucas Chumbo aproveitou para comentar sobre o 5º Paredão do BBB20, disputado por Bianca Andrade, Flayslane e Felipe Prior.

“Tadinho do Prior, acho que agora será a vez dele. Sai ele ou a Flay. Eu preferia, é claro, a Flay. Mas as coisas estão muito claras no jogo, né? Mas queria que o Prior ficasse”, chegou a declarar o surfista, de acordo com informações da coluna de Leo Dias, do site UOL.

Vale lembrar que Chumbo foi o primeiro eliminado da atual edição do reality show da Globo, após ter disputado a preferência do público justamente com Bianca Andrade.

Enquanto curtia a folia na Cidade Maravilhosa, o ex-brother, aliás, desconversou ao ser questionado se já tinha ficado com alguém, desde a saída da casa mais vigiada do Brasil.

“Não quero falar muito disso, vim para curtir”, afirmou Lucas Chumbo, sobre tal assunto.

Curtindo a folia

Apenas algumas semanas depois de ter sido eliminado do Big Brother Brasil, Lucas Chumbo curtiu a primeira noite de desfiles do Grupo de Acesso, durante o Carnaval do Rio de Janeiro.

Todo sorridente e deixando toda a sua já conhecida simpatia à mostra, o surfista foi clicado, na madrugada de sábado (22), no Nosso Camarote Bradesco.

Para curtir a folia na Cidade Maravilhosa, o também ex-BBB combinou a blusa do espaço com um look mais despojado e, ao mesmo tempo, estiloso, composto por bermuda escura e boné.

Vitória em campeonato

Lucas Chumbo cumpriu e cumpriu bonito o que disse que faria caso fosse o primeiro eliminado do Big Brother Brasil 20. Pegou onda e ergueu troféu.

No dia 11 de fevereiro, foi campeão do Chumbo Nazaré Tow Surfing Challenge, em Portugal. Promovido pela World Surf League (WSL), o evento é apresentado pela Jogos Santa Casa e é o primeiro campeonato de tow-in de surfe em ondas gigantes maiores de 15 metros.

O ex-BBB conquistou o título ao lado do havaiano Kay Lenny, nas categorias melhor time masculino e melhor onda do dia.

Carnaval 2020: Lucas Chumbo é só estilo em camarote no Rio
BBB20: Primeiro eliminado, Lucas Chumbo vence campeonato mundial
Lucas Chumbo e Pedro Scooby participam de evento de Ondas Gigantes
BBB20: Ana Paula Renault detona Tiago Leifert e Manu Gavassi

Notícias Relacionadas