BBB 22 às 16:53

BBB20: Sandy responde desabafo de Manu Gavassi no Instagram

Reprodução/Instagram/@sandyoficial/@manugavassi

Apesar de estar confinada na casa do Big Brother Brasil 20, da Rede Globo, Manu Gavassi continua com as suas redes sociais bem movimentadas.

Nesta terça-feira (18), foi divulgado um vídeo em que a cantora relata que sofreu desilusões amorosas por causa das músicas de Sandy e Junior e ainda questiona o unfollow do cantor.

Saiba mais sobre a participante Manu Gavassi, do BBB20

Ao ver o desabafo, Sandy fez questão de deixar um comentário.

"Nem sei, sem palavras! Desculpa pelas desilusões amorosas provocadas pela letra da música, e pode deixar que eu peço para o Junior reconsiderar esse unfollow aí, tá, fada sensata do BBB?", escreveu ela.

Junior, rapidamente, reconheceu seu erro.

"Já estou seguindo de novo” disse.

Entenda o caso

 

Mesmo confinada na casa do BBB20, Manu Gavassi continua com a página oficial no Instagram para lá de movimentada.

Nesta terça-feira (18), por exemplo, foi publicado, na rede social, um vídeo, em que a famosa artista e atual sister aparece demonstrando a imensa admiração e carinho que tem, por Sandy e Junior.

Logo no início da gravação, Manu apareceu mostrando o talento que possui, para a música, ao interpretar o hit Etc… E Tal, que faz parte do repertório dos famosos irmãos.

“E foi com essas palavras, perfeitamente interpretadas pela voz de Sandy, que toda a minha vida e todas as minhas expectativas de um relacionamento saudável foram aniquiladas para todo o sempre. E quem pode culpá-la? Ela só queria o que era dela por direito, um boy perfeito que faz tudo o que a gente manda. Está certíssima, Sandoca. É um pouco difícil de encontrar e pode gerar grandes frustrações? Sim, mas ninguém disse que seria fácil”, chegou a dizer ela, na frente das câmeras.

“Dito isso, Sandy, eu preciso reforçar que eu te amo. E você sabe que eu te amo, porque quando eu te conheci, você disse 'oi, Manu', e eu disse 'obrigada'. 'Obrigada por quê?', você pode pensar. Eu fiquei um pouco confusa, tentando entender e interpretar o meu obrigada. Pensando bem, faz muito sentido, porque pode ser 'obrigada, Sandy, por existir', 'obrigada, Sandy, por saber meu nome', 'obrigada, Sandy, por permitir que nós, meros mortais, respiremos o mesmo ar que vossa majestade'”, também relembrou Manu.

Em tal vídeo, a participante do BBB20 também relembrou o fato de ter ganhado um unfollow do próprio Junior, que, inclusive, já está seguindo a cantora e atriz novamente.

“Mas hoje, depois de muito tempo de terapia, eu entendi e aceitei que somos amigas, Sandy. Você me manda DMs, e você quem manda para mim, porque eu jamais ousaria mandar uma DM para você e arriscar atrapalhar seu dia ou ser uma amiga inconveniente. Então, aproveitando que somos amigas de verdade, eu venho por meio dessa carta perguntar: Sandy, por que o Junior me deu unfollow, cara? Eu adoro esse garoto”, declarou Manu.

“A gente já trabalhou junto, ele produziu meu EP. O EP que a galera mais gosta, falando mal de um ex que eu tive. Frequentei a casa dele, chorei escondida no banheiro dele de alegria. Até aí tudo bem porque ele deve ter os motivos dele. Às vezes eu sou chata e irritante digitalmente mesmo, e quem sou eu para discordar de Sandy e Junior? Mas o problema é que agora ele colocou uma noia na minha cabeça”, complementou ela.

Saiba mais sobre o BBB20

Manu Gavassi levará turnê Cute but Psycho Experience para SP

Notícias Relacionadas