26/02/2020 | 11h46m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Divulgação/TvGlobo/BBB

BBB20: ‘Se ainda machuca, por que insiste?’, diz Gabi, sozinha

Sister levantou e ficou na sala da casa

BBB20: ‘Se ainda machuca, por que insiste?’, diz Gabi, sozinha - Divulgação/TvGlobo/BBB

Depois da eliminação de BiancaGabi teve uma DR com Guilherme e a relação entre eles ficou bem estremecida. E, na manhã desta quarta-feira (26), parece que Gabi ainda vive os resquícios da conversa.

Após acordar, Gabi se senta no chão e mexe nos objetos de decoração na mesa. Ela aproveitou o momento para falar sozinha em forma de desabafo.

Saiba o mais sobre o BBB20

"Às vezes... Para a águia se libertar e a flor ficar mais forte ela precisa enfrentar muita coisa sozinha. Não é porque ela vive nisso tudo que vai deixar de ser flor. Mas ela só vai conseguir ser ela mesma se ela for fiel ao que ela sente. Ela precisa ter coragem e ser forte para enfrentar a sua dor. Se ainda te machuca, por que insiste nisso?", diz em voz alta.

BBB20: 'Você é fraco, é burro', dispara Pyong contra Felipe
BBB20: 'Meu coração está completamente perdido', diz Bianca
BBB20: Pyong avisa que indicará Mari caso for líder
BBB20: ‘Acho que não tenho mais namorado’, diz Bianca
BBB20: Após briga com Gabi, Guilherme volta a fumar

Discussão

Guilherme endureceu com Gabi durante a DR da madrugada desta quarta-feira (26). O brother não aceitou a sister ficar duas horas emburrada após a eliminação de Bianca.

Gabi fechou a cara e quis ficar sozinha no quarto. Os dois não conversaram até 1h40, quando finalmente se encontraram no jardim. Ela argumentou que ficou abalada com a saída de Bianca, que acredita que a eliminação possa ter alguma relação com os dois e que não superou a relação dela com Guilherme.

“No dia seguinte, você ficou grudado nela como se nada tivesse acontecido e nem me falou nada. Eu soube através dela”, lembrou Gabi sobre o dia que Guilherme e Bianca se controlaram para não ceder às tentações.

A loirinha começou a chorar, dizendo que está completamente apaixonada, porém o bonitão ameaçou terminar o namoro ao sinalizar que a paciência está acabando.

“Tô sempre tendo que correr atrás. Eu não preciso passar por isso. E se acontecer de novo? Eu faço de tudo por você, e você nunca acredita em mim. Faço tudo e não é o suficiente. Eu já terminei namoros assim, de saber que a pessoa ia sofrer, mas pelo menos falar as coisas (...) não aconteceu nada aquele dia. Se alguém errou, foi ela (...) você não vê as coisas boas que faço por você”, disse Guilherme.

Neste momento, Gabi desabou ainda mais em lágrimas e começou a pedir desculpas e que, muitas vezes, precisa de um tempo para respirar. Ao dizer que se sente insegura, escutou que ou ela deve ficar com o pé atrás ou dizer a ele que é apaixonada.

Gabi foi para o quarto chorar, sendo consolada por Rafa. Ela desabafou que guarda muitas coisas calada de cenas que viu entre o crush e Bianca. Guilherme, por sua vez, manteve a pose durão e comentou sobre a conversa com Flay e Felipe.

Saiba o mais sobre o BBB20







Instagram

Instagram

OFuxico