14/02/2020 | 10h12m - Publicado por: Gustavo Gossen | Foto: Divulgação/TvGlobo/BBB - Montagem

BBB20: Se for campeão, Lucas promete corte do jogador Vidal

Brother demonstrou confiança na vitória

BBB20: Se for campeão, Lucas promete corte do jogador Vidal - Divulgação/TvGlobo/BBB - Montagem

A torcida do Lucas tem mais um motivo para fazê-lo ficar até o fim do Big Brother Brasil 20. Na madrugada desta sexta-feira (14), o brother fez uma promessa caso seja o campeão da temporada.

Saiba mais sobre o BBB20

Com R$ 1,5 milhão garantido no bolso, Lucas vai fazer um corte moicano para lá de radical. O visual será inspirado no jogador chileno Arturo Vidal, que atualmente atua pelo Barcelona.

No início da semana, quando Felipe estava no paredão, Lucas sugeriu que o amigo também fizesse uma promessa de frente para uma das câmeras para convencer o público a mantê-lo na casa.

Big Fone vai tocar

O Big Fone vai tocar neste domingo (16) oferendo imunidade, conforme Tiago Leifert anunciou. Os brothers não sabem, mas Felipe já tem um plano caso ele atenda.

A trollada será ficar quieto, caminhar até o meio do jardim e gritar o nome de Gizelly. Felipe quer ver a reação de desespero dela e de Marcela, que já está emparedada.

Na prova do líder desta quinta-feira (13), Marcela se deu mal e foi direto para o paredão triplo, embora tenha direito de participar o Bate e Volta.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico