BBB 22 às 17:10

BBB20: ‘Sem o BBB, ia tentar engravidar’, revelou Thelma

Divulgação/Globo/BBB

Nesta segunda-feira (20), livre do Paredão e já entre os quatro finalistas garantidos do BBB20, Thelma fez uma revelação às sisters. A médica contou que iria tentar ser mãe, caso não entrasse na casa mais vigiada do país.

Tiago Leifert desmente boatos sobre polêmica de Gusttavo Lima

"Eu fiz uma lista de 2020 com BBB e uma sem BBB. Eu nem lembro que fim deu, acho que sem BBB eu ia tentar engravidar", disse Thelma.

Manu ainda contou que pediu para um amigo registrar tudo o que estivesse acontecendo no mundo, enquanto ela estivesse no reality show.

Sem máscara, Ivy grita, beija e abraça fãs na porta do hotel

"Eu pedi para um amigo meu, ele é novo, mas tem muito bom gosto… Chamei ele um dia antes de entrar [no BBB 20] e pedi: 'filma tudo que estiver acontecendo no mundo. Então ele está filmando há 3 meses. Seria legal se ele documentasse esse ano inteiro… Estou pensando na minha agenda", disse Manu.

Thelma, já prevendo que sua vida vai mudar muito, afirmou: "Saudade da minha agenda. Vai mudar completamente com BBB e sem BBB. Agora vou ter que congelar meus óvulos".

BBB20: Anitta promete live, se Manu for eliminada

Após Manu dizer que gostaria de tomar banho pelada e fazer as unhas, Thelma acrescentou: "Uma coisa que quero muito fazer esse ano é entrar na fila de adoção, porque dizem que demora muito".

BBB20: ‘Ele é muito forte aqui fora’, diz Ivy sobre Babu

Notícias Relacionadas