24/04/2020 | 16h16m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/BBB

BBB20: 'Sentia vontade de chorar', diz Rafa sobre Boca Rosa

Sister aproveitou conversa com colegas para desabafar

BBB20: 'Sentia vontade de chorar', diz Rafa sobre Boca Rosa - Divulgação/TV Globo/BBB

Já contando os dias para a grande final do BBB20, Manu Gavassi, Thelma, Babu Santana e Rafa Kalimann conversaram um pouco sobre tudo que aconteceu, no confinamento, nesta sexta-feira (24).

Aproveitando tal papo, a influenciadora digital relembrou um momento, em que limpou o banheiro da casa mais vigiada do Brasil, depois de Bianca Andrade ter usado e não limpado o local.

“Ela deixou o chão preto. Do jeito que ela entrou, saiu. Ela estava no Castigo do Monstro, não quis falar nada”, relembrou Rafa.

“Eu terminei (de limpar), foi todo mundo para a sala. Aí eu comentei: ‘Gente, o banheiro vai ficar interditado por uns dez minutinhos’. Foi uma das coisas que a Mari foi falar para mim, sobre eu ter superioridade. Eu estava limpando o trem. Eu sou trouxa, mesmo”, também declarou a sister, fazendo um tipo de desabafo, na ocasião.

Durante a conversa, Rafa Kalimann ainda afirmou ter encontrado absorventes internos, no chão do banheiro da casa do programa da Rede Globo.

“Eu sentia vontade de chorar várias vezes, mas não falava nada porque o povo já estava me julgando”, disse ela, para os atuais colegas de confinamento.

Arrependimento

A saída de Mari do BBB20, da TV Globo, mexeu com Rafa. A sister conversava com Thelma e Manu a respeito da eliminação.

A médica começou:  "Foi ótimo. Eu fui para a academia com ela... Nossa, foi muito legal". 

Saiba tudo sobre o BBB20

Rafa completou: "É bom a gente se permitir, né? Foi o que eu conversei muito com a Manu ontem. Eu falei: 'Não é que foi do nada, e a gente não quis se aproximar da Mari. Tiveram situações. Não é que não tem embasamento nenhum. Eu acho que eu errei em não ter chamado ela para conversar e tirar as minhas dúvidas em relação àquilo que eu achava. Mas todo mundo faz isso. Todo mundo faz isso na vida. Tiveram diversas situações que nos fizeram acreditar, e nos fizeram ter aquela opinião formada sobre ela. Eu sinto que, hoje, nessa reta final, eu vi a Mari. A Mari que eu conheci lá fora. Porque eu não consegui ver ela dentro. Por insegurança, pela trajetória dela aqui... Foi muito punk real. Então, se permitir a viver isso agora foi muito legal... Igual o Babu com a Ivy. É muito legal, foi muito especial esses dias aqui com ela. Ela é uma menina muito incrível".

BBB20: Equipes de Babu e Thelma se alfinetam e dividem fãs
Rato do BBB20 alcança um milhão de seguidores em 1 dia
BBB20: Babu assa bolo e dá primeiro pedaço para Manu
BBB20: Rafa Kalimann e suas frases mais icônicas





Notícias Relacionadas

24/04/2020 | 15h05m - Caroline Huertas

BBB20: Ex-brothers se unem para eliminar Babu

24/04/2020 | 13h00m - Caroline Huertas

BBB20: Equipes de Babu e Thelma se alfinetam e dividem fãs

24/04/2020 | 12h00m - Caroline Huertas

BBB20: 'Carência', explica Victor Hugo sobre paixão por Gui



Instagram

Instagram

OFuxico