31/03/2020 | 09h30m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Divulgação/Globo/BBB

BBB20: ‘Será que sou a vilã?’, analisa Gizelly

Ela conversou com Ivy sobre o assunto

BBB20: ‘Será que sou a vilã?’, analisa Gizelly - Divulgação/Globo/BBB

Na madrugada desta terça-feira (31), Gizelly estava no quarto do Líder com Ivy, quando pensou e questionou a amiga. "Será que eu sou a vilã do BBB20, Ivy?".

Saiba tudo sobre o BBB20

A modelo respondeu: "Claro que não... Eu espero que não, né? Se você é, eu estou andando com a vilã do BBB20. Lógico que não! Você é louca, você é faladeira, mas você tem um coração lindo, enorme", enfatizou Ivy.

Vale ressaltar que Gizelly está bem mais pensativa desde o Paredão, quando Prior revelou o que ela tinha dito no quarto sobre Pyong, Manu Gavassi e Rafa Kalimann. Na oportunidade, ela falou que os três eram ricos e não precisariam do dinheiro do prêmio.

Rafa Kalimann ficou bem decepcionada com toda a situação e por não ficar sabendo do assunto por Gizelly, mas sim por Felipe Prior durante a formação do Paredão.

BBB20: O Brasil erra ao travar duelo entre Manu e Prior
Ex-BBB Analy dá à luz pela segunda vez
Guerra! Paredão com Manu e Prior faz servidor da Globo cair!
BBB20: ‘Ela é muito patricinha’, detona Prior sobre sister

Clima pesa entre Mari Gonzalez e Flayslane

 

Logo após o término do programa de segunda-feira (30), em que Prior, Manu Gavassi Mari Gonzalez. participaram do Jogo de Discórdia, duas sisters acabaram se desentendendo.

Mari chamou Flay para conversar e alegou não ter gostado da forma como a colega defendeu sua permanência no jogo.

“Você só disse que eu sou companheira e que você gostaria de estar comigo na final. Mas, isso não é me defender. Se eu soubesse que você falaria isso, eu mesma teria me defendido. Do Prior você falou que ele é jogador, como se ele estivesse com afinco aqui, mas eu também. E eu estou com você há muito mais tempo que ele”, esbravejou Mari.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico