18/04/2020 | 07h00m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

BBB20: Sisters eliminadas estão se dando bem na vida real

Elas não ganharam o prêmio final do Big Brother Brasil 20, mas aqui fora estão o maior sucesso

BBB20: Sisters eliminadas estão se dando bem na vida real - Reprodução / Instagram

A audiência do Big Brother Brasil 20 está tão grande, que o prêmio de um milhão e meio virou até algo secundário no reality show. 

A fama e o reconhecimento estão tomando conta do programa e alguns participantes já até receberam proposta de trabalho, como Babu Santana, ou esgotaram ingressos para turnê de shows, como Manu Gavassi

Os brothers estão chamando muita atenção do público aqui fora, inclusive de famosos, e estão com o sucesso garantido fora da casa. 

As sisters que já foram eliminadas sentiram bem isso quando deixaram a casa mais vigiada do Brasil e estão se dando bem na 'vida real' pós-confinamento. 

Confira o que aconteceu de bom na carreira de cada uma das ex-participantes do BBB20: 

 

Flayslane

 

Logo que saiu da casa, Flayslane foi surpreendida pela quantidade de mensagens de apoio e incentivo pela carreira musical. A voz da cantora encantou bastante gente fora da casa e, além de conquistar inúmeros fãs de seu trabalho, ainda recebeu convites de parcerias. 

Um deles veio da dupla sertaneja Leandro e Romani, que querem gravar junto com a ex-sister em breve. Os músicos falaram que o repertório de Flay combina muito com o deles, além de ter uma presença e voz muito potentes. 

Além deles, Priscilla Alcântara também já disse que quer cantar com ela. A sister sempre se mostrou muito fã da artista e se emocionou ao receber uma mensagem de vídeo dela no Rede BBB. 

A cantora convidou Flay para cantarem Girassol, sua música com Whindersson Nunes, que foi muito cantada pela BBB no confinamento. 

 

Bianca Andrade

 

Bianca Andrade, ou Boca Rosa, já fazia o maior sucesso antes de entrar no Big Brother Brasil 20. Porém, logo que saiu, mostrou que é uma empresária de sucesso e que sua estratégia para o reality show deu mais do que certo, atingindo seu verdadeiro objetivo com tudo isso: alavancar sua marca após sua participação. 

Bianca queria triplicar a venda de seus produtos de maquiagem na Boca Rosa Beauty e, para isso, resolveu aparecer em rede nacional e fazer seu nome para todo o Brasil, para além das redes sociais e do Youtube. E ela realmente conseguiu!

A influencer também aproveitou todo o 'hype' do momento para anunciar uma novidade: o novo projeto de sua marca. 

A Boca Rosa Beauty bombou muito desde que ela se jogou no BBB, então, é claro, ela teve que aproveitar a ocasião para lançar ainda mais produtos: cinco itens que serão lançados dentro dos próximos cinco meses. 

 

Marcela

 

No início, Marcela era uma das favoritas a ganhar o prêmio final do programa, mas acabou perdendo seu favoritismo ao desenrolar do reality show. 

Porém, a médica conseguiu reverter essa situação e, por causa de seu trabalho, conseguiu receber uma bolada quase tão grande quanto a que receberia se vencesse o Big Brother Brasil 20. 

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do O Dia, Marcela conseguiu mais de duas mil novas inscrições em seu curso online O Prazer É Todo Meu, que ministra vídeo aulas por meio das quais discute o autoconhecimento e a sexualidade das mulheres. 

Como o valor do investimento no módulo de ensino é R$ 587, a ex-BBB acabou faturando R$ 1.174.000 até agora, só nesse período que passou após sair do programa. 

 

Gabi Martins

 

Quem também está alavancando a carreira musical é Gabi Martins. A sister já tinha muitos fãs antes de entrar no reality show e já arrasava com seu vozeirão, chamando atenção também de muitos famosos. 

Só neste mês, a cantora conseguiu mais de 1 milhão de ouvintes em seu Spotify e ficou dentro do Top 50 das artistas mais tocadas da plataforma em lista concorrendo com cantores do mundo inteiro. 

Gabi ainda aproveitou esse momento de quarentena e lives para fazer a sua própria, em que também alcançou a marca de mais de 3 milhões de telespectadores e esteve entre o Top 3 dos Vídeos em Alta do Youtube. 

E vem mais sucesso por aí. A ex-BBB já lançou uma música nova, chamada Coração Ansioso, com direito até a clipe no Youtube e que está conquistando cada vez mais visualizações, e também prometeu que está compondo músicas sobre sua história no reality show, o que com certeza vai bombar. 





Notícias Relacionadas

18/04/2020 | 00h01m - Andreia Takano

BBB20: Campanha Fora Ivy invade a web



Instagram

Instagram

OFuxico