15/04/2020 | 13h33m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Divulgação/Globo/BBB

BBB20: Sisters se revoltam com adiamento da final do programa

Final seria dia 23 de abril, mas foi passada para o dia 27

BBB20: Sisters se revoltam com adiamento da final do programa - Divulgação/Globo/BBB

Depois de passada toda a tensão do Paredão que eliminou Gizelly, tudo pareceia voltar ao normal, quando os confinados perceberam uma coisa: o relógio que mostrava os dias que faltavam até a final do programa estava alterado.

Saiba tudo sobre o BBB20

Após verem a mudança, principalmente Manu Gavassi, Ivy e Mari ficaram revoltadas por não saberem o que está acontecendo e não os avisarem sobre as mudanças.

Giovanna Ewbank sobre sister do BBB20: ‘Vamos ser amigas?’

"Não está tudo bem, explica o que está acontecendo se mudou algo, sabe? Eles têm que avisar, não deixar a gente louco. Estamos nos esforçando para sobreviver, mas desse jeito vai ficar difícil. A gente está perdendo o controle, não sei mais o que está acontecendo. Não existe erro, existe uma agenda, não se muda do nada isso", se revoltou Manu.

Ivy revelou que ficou preocupada com algo que possa ter acontecido aqui fora, já que estamos vivendo a pandemia do coronavírus.

"No contrato diz que o programa pode ir até dia 29. Estou preocupada real, deve ter acontecido alguma coisa lá fora. Fiquei triste com isso agora, já estava na expectativa", disse a modelo.

 

BBB20: Prior comemora saída de Gizelly e web detona

Passados alguns minutos e já assimilando uma pouco melhor toda a situação, as sisters começaram brincar com a situação e disseram que vão fazer uma “revolução”.

“Já sei, a gente faz assim, se revolta, vamos falar que não faremos a prova do líder se não falarem o que está acontecendo", se divertiu Ivy.

Bruno Gagliasso dará desconto em pizzaria se Ivy for ao Paredão

"Vai ficar conhecida como a revolução do número", completou Mari.

Depois disso, Ivy afirmou que o problema não é a data da final ter mudado, mas sim a falta de informação do motivo que levou isso a acontecer.

BBB20: Marcela se revolta com intromissão de fãs em sua vida

"Se eles aumentam mais ainda eu aperto o confessionário, fico louca. Se o Tiago avisar, beleza, o problema é não falar nada".

"O psicológico da gente fica muito frágil no fim do programa, então nos apegamos a pequenas coisas, como a contagem regressiva. Isso tira a única coisa que a gente sabia, nos deixa desprotegidos mentalmente", finalizou Manu.

BBB20: Manu Gavassi conta detalhes de vídeos que fez antes do reality





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Thais Fersoza tenta gravar alguns Stories, mas é impedida por Melinda, que transborda fofura e se declara para a mamãe 💕👩‍👧 (Via Instagram @tatafersoza)
  • Jojo Todynho abre o coração sobre crises de ansiedade #OFuxico
(Via Instagram @jojotodynho
  • Solange Almeida responde perguntas de internautas e revela que está solteira. #OFuxico (Via @solangealmeida )
  • Camila Queiroz e Klebber Toledo fazem festinha de aniversário para cachorrinha de estimação e encantam a web. #OFuxico (Via @camilaqueiroz )
  • #PedroScooby esclarece sobre vídeo do filho, que ''causou
  • O conediante #DLHughley desmaiou durante um stand-up e, no hospital, testou positivo para a covid-19. (Via stories @thedlhughleyshow )
  • #Projota revela planos de aumentar a família! (Via stories @projota )

OFuxico