04/02/2020 | 12h37m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução/Instagram

BBB20: Suzana Pires critica Bianca após polêmica com sisters

Atriz deu um 'pisão' na atitude da influencer frente a outras mulheres do jogo

BBB20: Suzana Pires critica Bianca após polêmica com sisters - Reprodução/Instagram

Bianca Andrade decepcionou muitos internautas com sua atitude após a briga das mulheres contra os homens, que tinham feito uma estratégia para fazer com que ela e Mari Gonzalez se queimassem com o público e estragassem seus namoros fora do reality show. 

BBB20: Estratégia de brothers tenta fazer sisters traírem namorados

Na madrugada da última segunda-feira (3), as mulheres se uniram e foram bater de frente com os brothers, principalmente Hadson, que tinha revelado o 'plano' contra as mulheres comprometidas do grupo Camarote.

Diante da situação, todas as sisters resolveram se juntar e se proteger contra os ataques, sendo muito elogiadas na web.  

BBB20: Famosas fora do reality detonam brothers 'chernoboys'

BBB20: 'Que momento', diz Luisa Sonza sobre união de sisters

O problema foi que, depois de acontecer o maior climão da edição, Bianca Andrade se sentiu culpada e arrependida por ter ido brigar com os brothers junto das outras garotas e resolveu 'voltar atrás'. 

Em conversa com Guilherme, ela chegou até mesmo a debochar das outras sisters e de terem incentivado o 'girl power'. Isso rendeu muitas críticas à influencer no Twitter, que acabou perdendo bastante torcida no reality show e recebeu até uma hashtag #ForaBocaRosa, que chegou a ser o assunto mais comentado da rede social na ocasião. 

Uma das pessoas que se manifestou diante da situação foi Suzana Pires. A atriz usou seu Twitter para repudiar a atitude de Bianca e chegou até a se oferecer para ensiná-la um pouco sobre o feminismo, alegando que 'girl power' é a união das mulheres e não apenas um mote para ela usar quando quer vender suas maquiagens. Ui!

Veja o que ela disse:

 

Climão entre amigas

Mari Gonzalez ficou muito chateada ao saber do plano dos brothers de tentarem fazer com que ela e Bianca traíssem seus namorados de fora da casa ou fizessem e falassem algo que comprometesse a imagem delas com o público.

As meninas logo se uniram e foram tirar satisfação com Hadson, que foi quem revelou a estratégia, mas o clima esquentou ainda mais quando Bianca parecia não ter ficado do lado delas. 

A influencer disse que precisava entender os dois lados e que não sabia se acreditava nessa história, alegando que poderia ser apenas uma forma das mulheres do time Pipoca se protegerem com a união das mulheres, já que elas estavam incomodadas com a presença das influencers do time Camarote. 

Mari, então, resolveu falar com Bianca e dizer que estava decepcionada com a atitude da sister. Na ocasião, ela chegou a dizer que a youtuber não era sua amiga verdadeira. 

"É que eu ajo diferente, entendeu? A gente tem atitudes diferentes. Com as minhas amizades, eu sou sinistra. Se fizerem alguma coisa com uma amiga minha, eu estou junto. A gente age diferente, você pensa totalmente diferente de mim, você está na sua... Mas você pode ter certeza que, se fosse com você, seria diferente, eu não agiria assim. Se fizessem alguma coisa para você, eu estaria com você. Mas cada um age de um jeito. Eu te respeito, é o seu jeito. A gente está sendo amiga aqui, você não é minha amiga da vida. E tudo bem! Agora, eu não ajo sim. Eu sou fiel. Se fizerem alguma coisa com alguém que eu amo, eu dou a cara a tapa", disparou Mari. 







Instagram

Instagram

OFuxico