02/04/2020 | 15h00m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Divulgação/Globo
O sucesso de um programa se mede por vários modos, como pela audiência na televisão e também nas redes sociais. E, neste último quesito, o BBB20 está ganhando de lavada com relação à edição do ano passado.
BBB20: Tiago Leifert se irrita com fã de Prior e dá patada
Em dois meses, a hashtag ‘BBB20’ teveum volume de conversas sete vezes maior do que toda a edição de 2019 no Twitter.
Desde a estreia do programa, no dia 21 de janeiro, até ontem, 1 de abril, foram mais de 175 milhões de Tweets globalmente sobre o #BBB20 na plataforma - aproximadamente sete vezes o número de Tweets da edição do ano anterior.
Marina Ruy Barbosa celebra união das mulheres e Marquezine curte
Marcado por opiniões sobre o paredão formado entre Manu (@manugavassi), Mari (@marigonzalez) e Prior (@felipe prior), o último domingo (29 de março) foi o dia com maior número de conversas da temporada, totalizando 13,8 milhões de Tweets sobre o assunto.
BBB20: Rafa brinda aniversário na casa e web faz homenagem
O #BBB19 teve, em três meses de duração, 24,8 milhões de Tweets.
Para se ter uma ideia do sucesso, em apenas um dia, o BBB20 teve mais da metade de menções do que toda a temporada do BBB19.
15/12/2020 | 08h52m - Juliana Picanço
11/12/2020 | 12h55m - Luigi Civalli
11/12/2020 | 12h40m - Juliana Picanço