24/03/2020 | 11h10m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / BBB / Globo

BBB20: 'Tenho nojo de morar nessa casa', dispara Prior ao falar de Gizelly

Brother ficou revoltado após o Jogo da Discórdia

BBB20: 'Tenho nojo de morar nessa casa', dispara Prior ao falar de Gizelly - Reprodução / BBB / Globo

Parece que o Jogo da Discórdia cumpriu bem o seu papel na madrugada desta terça-feira (24). Os participantes do Big Brother Brasil 20 ficaram bem revoltados com as opiniões dos coleguinhas e o assunto rendeu dentro da casa. 

Bruna Marquezine sobre Prior: ‘Me divirto com ele, mas não quero que ganhe’

Felipe Prior foi um dos brothers que ficou bastante incomodado com algumas coisas que foram ditas durante o programa ao vivo. Ele não gostou nada de ver que as meninas ainda estão repercutindo o caso do machismo e da briga entre homens e mulheres no início da edição. 

Em conversa com Flayslane, o arquiteto chegou a acusar Gizelly de estar tentando se promover no jogo com esse argumento, que na verdade é de Marcela

BBB20: ‘A Marcela joga baixo’, dispara Felipe

O brother começou a dizer que a sister fica se escondendo atrás da amiga e do feminismo e indo na onda das outras, sendo que ele já se desculpou por tudo o que aconteceu e mostrou que não tinha envolvimento direto com a estratégia dos homens de fazer com que as mulheres comprometidas se queimassem com o público aqui fora.

"A Gizelly quer ficar se escondendo atrás de uma bandeira. Ela é muito covarde. Ela bate no peito e fala um negócio que a Marcela levantou, nem foi ela. Tenho nojo de ficar morando aqui com essas pessoas", disparou ele. 

Flayslane, que já mostrou diversas vezes que não gosta nada da advogada, aproveitou a ocasião para também tecer críticas sobre a postura da sister dentro do confinamento. 

BBB20: ‘Doida pra ter uma nora’, diz mãe de Prior
BBB20: ‘Posso ter romance, mas voto nele’, diz Gizelly sobre Prior

"A Gizelly é a pessoa mais covarde dessa casa. Ela é venenosa e disfarçada, camuflada. Ela quer o crédito das opiniões da Marcela para se beneficiar", concordou. 

Durante a conversa dos dois, Prior falou que queria ir brigar com Marcela e Gizelly por terem mais uma vez levantado a questão, mas Babu impediu o brother e aconselhou a não fazer isso. Mesmo revoltado, o brother ouviu o amigo.

BBB20: ‘Isso é ignorância’, discutem Babu e Prior

Antes disso, Flayslane chegou a brigar com Thelma, por ter dito que ela sairia porque se envolvia por conveniência dentro do jogo. A cantora chamou a médica de planta e as duas trocaram gritos e insultos na cozinha. 

BBB20: Aos gritos, Thelma e Flay discutem







Instagram

Instagram

OFuxico