27/04/2020 | 14h25m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram e Reprodução / BBB / Rede Globo

BBB20: Thelma ganha torcida de Bruno Gagliasso

Ator acredita que o prêmio seria como 'forma de agradecimento' a ela

BBB20: Thelma ganha torcida de Bruno Gagliasso - Reprodução  / Instagram e Reprodução / BBB / Rede Globo

A Grande Final do Big Brother Brasil 20 é nesta segunda-feira (27) e o coração está na mão para descobrirmos logo quem é a grande vencedora desta edição. 

Mesmo sendo a única anônima que permaneceu do grupo Pipoca em meio a duas famosas finalistas, Thelma está conseguindo a torcida de muita celebridade também. 

BBB20: 'É o símbolo do BBB', diz Babu sobre Thelma campeã

Bruno Gagliasso é um deles e declarou que quer ver a médica ser a campeã do reality show nesta noite. Em seu Twitter, ele falou que Manu e Babu também eram seus favoritos, mas que Thelma era a preferida desde o início, seguindo intacta durante o jogo. 

"Eu tô apegado? Tô! Eu torci? Torci. Eu ri? Ri! A culpa é da Manu e do Babu? Foi, nas primeiras semanas. Mas dali em diante a minha torcida intacta foi da Thelminha", escreveu ele. 

BBB20: Manu celebra final com Thelma e Rafa ao acordar

Na rede social, o ator também fez muitos elogios à sister e afirmou que o prêmio seria uma forma de agradecimento a tudo que ela representou e viveu dentro da casa mais vigiada do Brasil. 

"Como foi bom ter você como companhia, te conhecer esses meses... parabéns pela história dentro da casa, que ela te impulsione pra um infinito de oportunidades aqui fora e que esse R$ 1,5 milhão engorde sua conta bancária como forma de agradecimento!", concluiu. 

 

 

 

BBB20: Marcela elogia cada uma das sisters e emociona web

 

Anitta também declarou torcida para Thelma no BBB20

Anitta foi outra estrela que afirmou torcer pela médica no Big Brother Brasil 20. 

Em seu Instagram, ela publicou uma foto de Thelma, declarando a torcida para a sister, e pediu para que seus fãs ajudem a fazer com que ela se torne a campeã do reality show. 

BBB20: Manu, Rafa e Thelma estão na final

"Peço aos meus fãs. Vamos fazer história. O Brasil precisa dessa vitória cheia de ensinamentos verdadeiros e de representatividade. Sua história tem muito a ensinar aos brasileiros, Thelma... Vamos ajudá-la a ajudar a gente com seus tantos motivos de inspiração pra nós", escreveu ela na legenda. 

Nos stories, Anitta também comentou que a sister é uma 'exceção', por ter sido a única negra de sua turma de medicina, e que precisa vê-la ser vencedora do programa também. 

"Faça mais uma exceção na sua vida. Ganhe esta edição. O Brasil precisa da sua vitória", declarou. 

Já para Babu, a artista disse que ficou muito triste com a eliminação, mas disse que ele é um 'campeão da vida real' e terá muito sucesso. 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico