28/03/2020 | 12h12m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Divulgação/Globo/BBB

BBB20: ‘Thelma não está fechada com você’, diz Prior a Babu

Discussão sobre a votação durou toda a madrugada

BBB20: ‘Thelma não está fechada com você’, diz Prior a Babu - Divulgação/Globo/BBB

Na madrugada deste sábado (28), Felipe Prior até que tentou se divertir na festa, mas quando lembrou do jogo, não parou de pensar na votação. Ele tentou angariar votos de Flay e Mari e até discutiu com Babu sobre em quem eles poderiam votar.

Saiba tudo sobre o BBB20

Babu afirmou por diversas vezes que não se sentia bem votando em Rafa e que não votaria em Thelma de jeito nenhum. Apesar do calor da discussão ter acabado, em conversa entre eles, Prior voltou a dizer que o ator estava errado.

Tudo sobre Felipe Prior, do BBB20

"Ela vai levar o R$ 1,5 milhão pra casa e você vai ficar chupando o dedo. Ela não está fechada com você, cara. Fico revoltado que eu posso votar na Flay, fico aberto para poder votar em qualquer pessoa para me defender e você fica ligado com quem não se importa pra você. Acho errado. a Thelma está c****** para você", disse Prior.

“É maior do que isso. Deixa quieto, vota em mim se você quiser. Mas eu não voto na Thelma. Eu quero o prêmio, mas não voto nela”, afirmou Babu.

BBB20: ‘Voto nele para parar de ser trouxa’, diz Mari sobre Prior
BBB20: ‘Vota em mim, então’, diz Babu em discussão com Prior
Mãe de Gizelly, sobre vazamento de informação: 'Não foi por maldade'
BBB20: Festa do Pijama bomba na web e ganha reações

‘Vota em mim, então’

A Festa do Pijama teve muito papo sobre Paredão, inclusive, onde Prior estava envolvido. Ele tentou articular votos para que ele não vá para a berlinda com Babu, já que acredita que Gizelly o indica ao Paredão.

Depois de conversa com Mari e Flay sobre a votação, Prior se desentendeu com seu aliado no jogo, Babu. O arquiteto disse que estava “se queimando” para defender o ator e ele não estava nem aí.

"Você quer então jogar com a Rafa e a Thelma do seu lado, sendo que elas não estão do teu lado? Se você quer ir pro paredão, beleza. Eu estou me queimando para tentar te defender", afirmou Prior.

Porém, Babu também perdeu a paciência. "Eu não sou o alvo delas, a Flay tem mais voto do que eu. Vota em mim então. O jogo não acaba aqui. Eu não vou entrar no jogo da Mari, eu não vou me contradizer, eu não concordo. O jogo não termina aqui, eu estou me organizando a longo prazo", explicou Babu.

O ator ainda contou que estava incomodado com o amigo. "Fico chateado com a forma que você joga. Vamos esperar o anjo e fazer com calma. Não dá pra se exaltar dessa forma", disse.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico