BBB 22 às 14:00

BBB20: Thelma remói discurso de Flayslane durante indicação

Reprodução / BBB / Globo

O Paredão surpresa da última sexta-feira (3) deixou o clima da casa bastante pesado. Os brothers não estavam esperando que a votação fosse naquela noite e a forma como tudo rolou ainda incomodou bastante alguns dos participantes. 

BBB20: Paredão surpresa é formado por Babu, Gabi e Thelma

Durante a indicação, Flayslane foi bem crítica em relação à sua opção de voto, Thelma, o que deixou algumas pessoas bastante desconfortáveis com a situação. 

Na ocasião, a Líder disse que a médica era planta, que era falsa com as amigas e que se aproximava dos outros por conveniência. 

No final, Marcela repudiou a grosseria da cantora, assim como Gizelly, que disse ser uma jogada suja, como a de Prior, em queimar o rival diante do público e dos amigos. 

BBB20: Marcela detona discurso feito ao vivo pela Líder

Manu também criticou a posição de Flayslane e até mesmo Ivy, que é amiga da sister, disse que não agiria da mesma forma que ela agiu. 

Mas quem ficou mesmo brava diante de tudo, é claro, foi a própria Thelma, que se segurou na hora, mas depois ficou remoendo e querendo brigar com a rival. 

As amigas disseram que não valia a pena, mas a médica ficou com bastante coisa engasgada e queria até mesmo um Jogo da Discórdia para poder desabafar. 

BBB20: Gizelly e Marcela afirmam que preferem Ivy à Thelma

Em conversa com Manu e Rafa no quarto, Thelma voltou ao assunto e falou que sempre voltava a pensar na justificativa que Flayslane usou. 

"Agora eu sei o que a Manu sentiu. Toda hora me vem na cabeça", disse a sister, referindo-se a quando Prior puxou a cantora para o Paredão e falou de forma grosseira. 

BBB20: 'Não foi inteligente', diz Mari sobre votar em Manu

"Dá vontade de se defender na hora, né?", concordou Rafa, que também sofreu nas mãos de Flayslane. 

"Não é louco pensar que uma pessoa que mora aqui com a gente há 11 semanas, às vezes e muitas vezes, conhece a gente menos do que o Brasil inteiro que está vendo? Porque são comentários superficiais", concordou Manu, relembrando alguns episódios. 

Thelma enfrenta no próximo domingo (5) a cantora Gabi Martins e o ator Babu Santana

 

BBB20: 'Gabi vai ser a menos votada', opina Marcela
 

Notícias Relacionadas