23/04/2020 | 17h30m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / BBB / Globo

BBB20: Thelma se emociona com música e chora

Sister ficou comovida ao som de Tá Escrito, do grupo Revelação

BBB20: Thelma se emociona com música e chora - Reprodução  / BBB / Globo

A reta final do Big Brother Brasil 20 está cheia de emoções. Thelma, Babu, Rafa e Manu estão puro nervosismo e não deixam de demonstrar que seus sentimentos estão à flor da pele. 

Os brothers estão bastante ansiosos para a final do reality show e estão sempre chorando e se emocionando a cada novo dia que passam na casa mais vigiada do País. 

BBB20: Tiago Leifert dá spoiler da reta final

Desta vez, quem se comoveu bastante foi Thelma, que chorou quando a produção tocou a música Tá Escrito, do Grupo Revelação, nos cômodos do confinamento. 

Com uma letra poderosa, a médica foi aos prantos depois de levantar da cama e ficou por um bom tempo de olhos fechados sentindo a música. 

"Quem cultiva a semente do amor / Segue em frente e não se apavora / Se na vida encontrar dissabor / Vai saber esperar a sua hora / Às vezes a felicidade demora a chegar / Aí é que a gente não pode deixar de sonhar / Guerreiro não foge da luta e não pode correr / Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer / É dia de sol, mas o tempo pode fechar / A chuva só vem quando tem que molhar / Na vida é preciso aprender / Se colhe o bem que plantar / É Deus quem aponta a estrela que tem que brilhar / Erga essa cabeça, mete o pé e vai na fé / Manda essa tristeza embora / Basta acreditar que um novo dia vai raiar / Sua hora vai chegar", diz a canção. 

 

BBB20: Rato que apareceu na casa ganha Instagram
BBB20: Equipe de Babu rebate, após ele não conhecer Dua Lipa
BBB20: Rato aparece no armário da cozinha e web não perdoa

 

Equipe de Babu Santana faz comentário racista sobre Thelma e web se revolta

Thelma foi vítima mais uma vez de racismo durante sua participação no Big Brother Brasil 20. Desta vez, ela foi alvo de um comentário ofensivo vindo da equipe que administra as redes sociais de Babu Santana enquanto este ainda está confinado. 

A pessoa por trás do Twitter do ator disse que Thelma era "mucama de fada", fazendo referência ao apelido que Manu Gavassi recebeu de sua torcida e chamando a médica de escrava. 

"Toda fada tem uma mucama para lhe servir", escreveu a pessoa. 

A postagem logo foi deletada, mas foi bastante reproduzida pelos internautas, que ficaram revoltados com o que foi dito e logo detonaram o comentário. 

O público levantou a hashtag 'Thelma merece respeito' aos assuntos mais comentados da rede social.

BBB20: Equipe de Babu ofende Thelma e fãs ficam revoltados





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico