BBB 22 às 00:44

BBB20: Tiago Leifert deixa escapar elogio a Pyong

Reprodução/TV Globo

Pyong tem se revelado um dos maiores estrategistas da história do Big Brother Brasil. No programa ao vivo deste sábado (22), até Tiago Leifert tirou o chapéu para o brother.

“Ninguém entendeu por que ele levou Daniel e Ivy para o almoço do anjo. O negócio é o seguinte. Pyong está buzinando na cabeça de todo mundo de que se deve enfraquecer o outro grupo. Então ele precisa convencer o grupo dele de que não é o momento de votar no Babu e no Felipe. Ele quer enfraquecer o lado de lá. Então ele foi trabalhar a cabeça do Daniel e da Ivy e fez isso direitinho”, disse o apresentador antes de chamar o VT.

A sugestão de Pyong é que a líder Rafa indique Bianca. O cenário perfeito montado pelo hipnólogo pode ter também Guilherme, em votação pela casa. Vale lembrar que Flayslane já está emparedada desde a prova do líder de três dias atrás.

Tiago nunca escondeu o carinho por Pyong, que inclusive já participou do Zero 1, programa que apresenta aos sábados na Globo. Na ocasião, o apresentador chegou a ser hipnotizado pelo agora BBB.

Saiba o mais sobre o BBB20

 

Notícias Relacionadas