BBB 22 às 13:45

BBB20: Tiago Leifert se irrita com fã de Prior e dá patada

Reprodução / Instagram

Quem fala o que quer, ouve o que não quer… Tiago Leifert ensinou isso de uma forma bem direta e reta para uma internauta após a eliminação de Felipe Prior na última terça-feira (31). 

Isso porque a fã do brother foi questionar o apresentador sobre a votação em seu perfil pessoal no Instagram. Nas mensagens, ela insinuou que o resultado havia sido manipulado, já que, em outros portais concorrentes, os números indicavam que quem sairia era Manu Gavassi. 

BBB20: Internautas pedem volta de Prior ao reality show

Tiago logo perdeu a paciência com a situação e não ficou calado, resolveu rebater tudo. Depois de vários comentários sobre o assunto, o apresentador decidiu dar uma patada para dar um 'chega para lá' na seguidora. 

"Entendi. Faz um favor e para de assistir, então! Vai ler um livro sobre estatística para entender como funciona uma votação online e talvez parar de questionar a honestidade de dezenas de pessoas que você não conhece. Valeu!", disparou ele. 

BBB20: 'Me fez bem', diz Prior sobre amizade com Babu
BBB20: Boninho adianta como será a próxima Prova do Líder

Vocês acham que a pessoa se tocou? Que nada! Ela fez questão de continuar e agora com críticas à Manu Gavassi, dizendo que ela só ficou lá por conta de Bruna Marquezine e que, na verdade, não traz entretenimento nenhum ao programa. 

Tiago, que já estava de pavio curto, simplesmente bloqueou a fã de Prior para ter sossego. Eita!

BBB20: Pyong chama Felipe Prior para beber cerveja e web reage
BBB20: 'Babando pelo Prior', diz web sobre Fernanda Keulla

 

Confira o que rolou: 

 

Felipe Prior conversa com o Multishow e gera memes e zoação
Neymar faz convite especial para Felipe Prior
 

Notícias Relacionadas